Xiaomi Mi Mix 2 em suposta fuga de informação

O ano passado a Xiaomi abanou o mundo dos smartphones, ao conseguir um equipamento quase totalmente Bezel-Less muito antes de começar a moda ou tendência de 2017. Isto foi alcançado com o Mi Mix que foi um equipamento Tri Bezel-Less. Este ano teremos o Mi Mix 2 que tem a fasquia elevadíssima. Ontem uma suposta fuga de informação revelou uma imagem, de um suposto protótipo do Mi Mix 2.

Mi Mix 2
Xiaomi Mi Mix 2 em suposta fuga de informação 1

Como podem ver o Bezel que permanece no Mi Mix 2, é o inferior que está bem mais fino ainda, sendo assim possível que o Mi Mix 2 poderá alcançar um recorde, com a frente do equipamento ter uma percentagem bastante próxima dos 100%. Não existe nenhuma grelha de auscultador porque a marca chinesa, deve usar um módulo de Piezoelétrico de novo, mas um bem mais avançado em comparação ao do ano passado, presente no Mi Mix.

Ao adoptar este corte bastante drástico diga-se de passagem, fica assim sem hipótese de colocar uma câmara frontal no equipamento, o que torna este protótipo uma escolha interessante. O Mi Mix 2 poderá ser mais fino que os 7.9 mm do Mi Mix, e pode ter um frame de metal. De acordo ainda com esta imagem, os cantos são mais redondos que a versão anterior, sem dúvida.

Relacionado:  Já vimos o Huawei P50 Lite, Freebuds 4 e novo Huawei Watch 3. Contamos tudo aqui.

Xiaomi Mi Mix 2 em suposta fuga de informação 1

Já tínhamos visto em informações anteriores, que o equipamento deveria ter um chipset da Qualcomm Snapdragon 835 com 6GB RAM e um ecrã AMOLED com câmara traseira de 19MP. E muito provavelmente uma bateria de 4500mAh, que daria assim uma boa autonomia a um equipamento deste género e que bem precisa, pois um brinquedo destes é para ter em uso o dia todo. O Mi Mix 2 segundo as informações vindas da Chinsa, deverá chegar lá para o meio do mês de Setembro, com um preço de cerca de : CNY 4,999 ou $748 e ainda €637). O que acham deste suposto protótipo?

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!