Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3 revela especificações e data de lançamento no JD.com

O Xiaomi Mi Max 3 que está programado chegar no próximo dia 19 de Julho, apareceu agora no site Jingdong Mall. A loja online da China não revelou o preço do telefone, mas está a receber reservas. A informação também contém algumas das suas principais especificações.

De acordo com a informação do Mi Max 3 no site, a última data para reserva é a 19 de Julho. Com as suas vendas a iniciarem a partir de 20 de Julho. A informação no site revelou ainda informações sobre o seu ecrã, bateria e processador.

Xiaomi-Mi-Max-3-JD-Listing-Desktop.png

Nos teasers recentes do Mi Max 3 a Xiaomi tem destacado principalmente o seu ecrã grande e bateria. Ainda não há informações oficiais sobre o seu chipset que estará equipado no seu novo phablet.

Alguns rumores afirmam que o chipset Snapdragon 710 deverá estar presente no equipamento. O design do Mi Max 3 na TENAA e algumas de suas imagens reveladas recentemente reveladas revelaram que ele será alimentado por um processador octa-core com velocidade máxima de 1,8 GHz. Por isso, especula-se que chegue com Chipset Snapdragon 636, o mesmo que tem o Redmi 5 Pro que foi lançado na Índia em Fevereiro deste ano. Agora esta informação do Mi Max 3 no Jingdong Mall, vem revelar que trás o chipset Snapdragon 636.

Hoje o CEO da Xiaomi, Lei Jun, partilhou as versões oficiais do próximo smartphone Mi Max 3. O smartphone deverá chegar nas cores: preto, dourado e azul. Através do post na rede social Weibo que tinha a acompanhar, os renders oficiais do smartphone, Jun confirmou também que o phablet estará equipado com uma ecrã de proporção de 18:9 de resolução Full HD +. O mesmo também mencionou que o smartphone é vem com uma bateria enorme.

No que diz respeito a outras especificações, espera-se que o Mi Max 3 venha com o mesmo sistema de dupla câmara traseira de 12 megapixels e 5 megapixels que está disponível no Redmi Note 5 Pro. Para selfies ele tem uma câmara frontal de 8 megapixels. Espera-se que o smartphone chegue com variantes de RAM de 3 GB, 4 GB e 6 GB e de armazenamento de 32 GB, 64 GB e 128 GB.

(fonte)

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais