Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo OxygenOS Open Beta do OnePlus 5 e 5T traz suporte ao Google Lens

O OxygenOS Open Beta 14 para o OnePlus 5 e o Open Beta 12 para o OnePlus 5T estão totalmente focadas no aplicativo da câmara. Elas adicionam suporte ao Google Lens e melhoram a qualidade geral da imagem – o changelog diz que reduz o “efeito de pintura a óleo”. Isso significa que o utilizador pode esperar imagens mais nítidas.

A última atualização do OxygenOS Open Beta para o OnePlus 5 e OnePlus 5T foi uma atualização significativa que trouxe o tão esperado suporte para Projeto Treble, apear disso as versões mais recentes para ambos os dispositivos oferecem outras, mais pequenas alterações.

Novo OxygenOS Open Beta do OnePlus 5 e 5T traz suporte ao Google Lens 1

 

O OxygenOS Open Beta 14 para o OnePlus 5 e o Open Beta 12 para o OnePlus 5T estão totalmente focadas na aplicação da câmara. Elas adicionam suporte ao Google Lens e melhoram a qualidade geral da imagem – o changelog diz que reduz o “efeito de pintura a óleo”. Isso significa que o utilizador pode esperar imagens mais nítidas.

Se o utilizador já estiver a correr o Open Beta no seu dispositivo, deve receber a atualização OTA de 253MB em breve, se ainda não tiver feito instalado a última actualização. Se quiserrm migrar da ROM estável para a beta OxygenOS, encontram as instruções no link fonte abaixo.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link