Xiaomi Mi Max 3 Pro ainda pode ser lançado este ano

A Xiaomi revelou oficialmente o enorme Mi Max 3 na semana passada mas não mencionou nada sobre o modelo Pro sobre o qual temos falado muito antes do lançamento oficial. No entanto, parece que o Mi Max 3 Pro ainda está nos planos , uma vez que o phablet foi recentemente localizado no site da Qualcomm.

Ao contrário do Mi Max 3 regular que traz um Processador Snapdragon 636 espera-se que a versão Pro tenha os recursos dá-lo Qualcomm CPU Snapdragon 710 lá dentro. Pode haver outras diferenças entre os dois phablets, como a quantidade de memória e o tamanho da bateria, mas só saberemos quando o Mi Max 3 Pro for oficializado.

Enquanto isso, o Mi Max 3 está disponível para compra na China por US $ 250 e US $ 295, respectivamente, dependendo da versão.

Como alguns de provavelmente já sabem, a Xiaomi lançou dois modelos Mi Max 3: 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Outros destaques do Mi Max 3 incluem um enorme display FHD + de 7 polegadas, uma câmara dupla (12MP + 5MP), uma câmara selfie de 8 megapixels e uma enorme bateria de 5.500 mAh. o telefone está disponível apenas na China no momento, mas é provável que seja lançado em outros países também.

Relacionado:  A nova série Civi da Xiaomi será revelada a 27 de setembro

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!