Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3, Mi A2 e Pocophone recebem certificações na Rússia

Várias novas listagens de certificação da Comissão Economica da Eurásia (EEC) reconfirmaram a existência de três smartphones Xiaomi que estão prontos para serem lançados no futuro próximo.

1531377505_473_gsmarena_000.jpg

Começando com o dispositivo que será lançado primeiro, o Xiaomi Mi Max 3 recebeu a sua certificação na Rússia com o número de modelo M1804E4A. Neste momento, o smartphone está programado para se tornar oficial a 19 de julho na China e, embora não haja nenhuma informação sobre quando chegará à Europa de momento, a lista de certificação confirma pelo menos que isso acontecerá mais cedo ou mais tarde.
Continuando com o cronograma de anúncios da Xiaomi, outro smartphone que mais uma vez foi visto foi o Xiaomi Mi A2, que possui o número do modelo M1804D2SG. Espera-se ainda que um destes dispositivos seja anunciado em Madrid, Espanha, a 24 de julho, num evento global de lançamento e, na verdade, foi revelado na sua totalidade ontem. Além de confirmar o design, as especificações e o preço do smartphone, também foi revelado que seria acompanhado por um irmão mais barato, batizado de Mi A2 Lite.
Tal como estes dois dispositivos, um dos registos da CEE também tem a ver com o misterioso Pocophone. Atualmente, não está claro quando a Xiaomi irá lançar o smartphone ou o que lhe irá chamar no lançamento – o nome pode ser um nome de código ou uma nova sub-marca, mas o que é conhecido neste momento é que ele virá com 6GB de RAM e a opção de escolha de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Além disso, recentes informações apontaram para a presença de uma ecrã com entalhe.

 

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link