E se o Xiaomi Mi Max 3 vier com ecrã de 7 polegadas?

O Xiaomi Mi Max 2 foi lançado em junho passado, com um ecrã de 6,4 polegadas com uma resolução FHD de 1080 x 1920, alimentada pelo Snapdragon 625.

Esse é um ecrã muito grande para um aparelho móvel, mas parece ser ainda mais pequeno que o ecrã que se fala que virá no Mi Max 3. Se o último rumor estiver certo, o Mi Max 3 pisará o território de um tablet com um tamanho de ecrã de 7 polegadas.
A relação de aspecto pesará para 18: 9, e o painel irá disfarçar as margens mais finos do que os vistos nos dois primeiros modelos desta série. A informação chega com o acrescimo de que o aparelho virá com a resolução FullHD +, 1080 x 2160 FHD.
Xiaomi

Há especulações de que o Mi Max 3 será oferecido em duas variantes. Um será alimentado pelo Snapdragon 630 contendo uma CPU octa-core e o GPU Adreno 508. O outro estará equipado com o Snapdragon 660 com uma CPU octa-core e o GPU Adreno 512. Uma bateria maciça de 5500mAh diz estar no seu interior.
Espera-se que o telefone chegue em junho de 2018, o que significa que provavelmente não será o primeiro aparelho Xiaomi a ser lançado em 2018.

Relacionado:  Como actualizar um telefone Xiaomi para a versão MIUI mais recente

Pessoalmente acho que 7 polegadas é demasiado para um equipamento que se quer que caiba no bolso. Mas vamos esperar para ver.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de phonearena