Android Geek
O maior site de Android em Português

E se o Xiaomi Mi Max 3 vier com ecrã de 7 polegadas?

O Xiaomi Mi Max 2 foi lançado em junho passado, com um ecrã de 6,4 polegadas com uma resolução FHD de 1080 x 1920, alimentada pelo Snapdragon 625.

Esse é um ecrã muito grande para um aparelho móvel, mas parece ser ainda mais pequeno que o ecrã que se fala que virá no Mi Max 3. Se o último rumor estiver certo, o Mi Max 3 pisará o território de um tablet com um tamanho de ecrã de 7 polegadas.
A relação de aspecto pesará para 18: 9, e o painel irá disfarçar as margens mais finos do que os vistos nos dois primeiros modelos desta série. A informação chega com o acrescimo de que o aparelho virá com a resolução FullHD +, 1080 x 2160 FHD.
Xiaomi

Há especulações de que o Mi Max 3 será oferecido em duas variantes. Um será alimentado pelo Snapdragon 630 contendo uma CPU octa-core e o GPU Adreno 508. O outro estará equipado com o Snapdragon 660 com uma CPU octa-core e o GPU Adreno 512. Uma bateria maciça de 5500mAh diz estar no seu interior.
Espera-se que o telefone chegue em junho de 2018, o que significa que provavelmente não será o primeiro aparelho Xiaomi a ser lançado em 2018.

Pessoalmente acho que 7 polegadas é demasiado para um equipamento que se quer que caiba no bolso. Mas vamos esperar para ver.

Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais