Xiaomi Mi Max 2 fotografado numa capa transparente

dav

Daqui a apenas alguns dias é esperado que a Xiaomi desvende oficialmente o Mi 6, e ao lado desse modelo poderemos ver o Mi Max 2. O gigante phablet da próxima geração da empresa chinesa foi visto recentemente em dados de benchmark, e hoje um utilizador da rede divisão chinesa Weibo afirma ter divulgado as primeiras imagens que o retratam.

Xiaomi Mi Max 2 imagens

Infelizmente não há imagem frontal como podem ver. Também fica claro que o aparelho está dentro de uma capa  transparente nessas fotos. Mas já começamos a ter uma ideia clara sobre este projeto.

Além do mais, a fonte dessas imagens também reiterou o fato de que o Mi Max 2 deve ser alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 626, e não o 660 como pensado há alguns meses. O dispositivo terá um ecrã de 6,4 polegadas 1080p, suporte 4G LTE, um fone de ouvido de 3,5 mm, uma porta USB tipo C, um blaster IR, e uma construção de metal.

Relacionado:  Xiaomi 11T recebe novo Sensor Inteligente Virtual AI

A partir do benchmark acima mencionado também sabemos que o Mi Max 2 empregará 4GB de RAM, 128GB de armazenamento, câmara de 12MP e uma frontal de 5MP.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!