Xiaomi Mi Max 2 com Snapdragon 626

dav

É esperado para ainda este mês o Mi 6 da Xiaomi e provavelmente acompanhado pelo renovado Mi Mix e Mi Max.

O Mi Max 2 vai ser o membro mais acessível do próximo trio como informações anteriores indicavam. Agora, uma nova fonte afirma ter confirmação de algumas das especificações dos dispositivos. Aparentemente, a besta de metal de 6,44 polegadas irá trazer um chipset Snapdragon 626, em vez do especulado Snapdragon 660. Isso implica menor desempenho, mas no lado positivo, o Snapdragon 626 promete uma ligeira vantagem sobre o seu irmão Snapdragon 625, mantendo a mesma eficiência de bateria. Isto deve garantir um desempenho agradável em combinação com a bateria de 5.000 mAh do Mi Max 2.

A fonte também diz que o phablet vai manter sua resolução de 1080p e correr o Android 7.1.1. Além disso, um sensor12MP Sony IMX378 está a ser apontado - o mesmo dentro do Mi 5s. Na câmara de selfies são esperados 5MP.

Por último, o Mi Max 2 é esperado com um preço entre 215$ e 245$. A estes valores teremos provavelmente que somar os impostos e taxas de cada país.

Relacionado:  Xiaomi está a trabalhar num FlagShip com câmaras debaixo do ecrã e 120 W de carregamento
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!