Xiaomi Mi Max 2 apanhado no GFXBench

dav

A Xiaomi parece estar bastante ocupada. O Mi 6 está programado para ser anunciado este mês e um novo Mi Pad 3 já é oficial. Que praticamente só deixa os Mi Mix e Mi Max em linha para uma actualização. O Mi 6 tem aparecido em muitos rumores, mas agora finalmente temos uma visão mais detalhada sobre o Mi Max 2. Uma entrada na base de dados GFXBench emergiu hoje, para um dispositivo de seu nome "Xiaomi Oxygen".

O Xiaomi Mi Max 2 vem para competir com outros dispositivos intermediários:

O seu ecrã é de 6,4 polegadas com resolução FullHD, ajuda a dissipar as duvidas relativamente a que dispositivo se trata, enquanto o relatado GPU Adreno 506 permite que o telefone da gama média consiga obter bons desempenhos. Isso porque provavelmente o smartphone será equipado pelo Snapdragon 660, mencionado em rumores anteriores.

Outras especificações reveladas incluem 4GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e um sensor fotográfico de 12MPx na traseira e um de 5MPx na frente. O primeiro aparentemente é capaz de capturar vídeo em 4K.
É tambem mencionado que o equipamento virá com a tecnologia NFC, e com o Android 7.1.1 Nougat de fábrica.

Relacionado:  Como ativar lembretes de e-mail sem resposta no Gmail para Android

Por enquanto, esta é toda a informação que temos sobre o Mi Max 2, uma vez que as atenções estão todas voltadas para o topo de gama da empresa, o Xiaomi Mi 6, que também ele passou por um teste no GFXBench.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!