Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 2 apanhado no GFXBench

A Xiaomi parece estar bastante ocupada. O Mi 6 está programado para ser anunciado este mês e um novo Mi Pad 3 já é oficial. Que praticamente só deixa os Mi Mix e Mi Max em linha para uma actualização. O Mi 6 tem aparecido em muitos rumores, mas agora finalmente temos uma visão mais detalhada sobre o Mi Max 2. Uma entrada na base de dados GFXBench emergiu hoje, para um dispositivo de seu nome "Xiaomi Oxygen".

O Xiaomi Mi Max 2 vem para competir com outros dispositivos intermediários:

O seu ecrã é de 6,4 polegadas com resolução FullHD, ajuda a dissipar as duvidas relativamente a que dispositivo se trata, enquanto o relatado GPU Adreno 506 permite que o telefone da gama média consiga obter bons desempenhos. Isso porque provavelmente o smartphone será equipado pelo Snapdragon 660, mencionado em rumores anteriores.

Xiaomi Mi Max 2 apanhado no GFXBench 1

Outras especificações reveladas incluem 4GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e um sensor fotográfico de 12MPx na traseira e um de 5MPx na frente. O primeiro aparentemente é capaz de capturar vídeo em 4K.
É tambem mencionado que o equipamento virá com a tecnologia NFC, e com o Android 7.1.1 Nougat de fábrica.

Por enquanto, esta é toda a informação que temos sobre o Mi Max 2, uma vez que as atenções estão todas voltadas para o topo de gama da empresa, o Xiaomi Mi 6, que também ele passou por um teste no GFXBench.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link