Xiaomi Mi Band 6 é atualizada com respostas de mensagens de texto

No entanto, na China, os utilizadores estão a começar a receber novos recursos que irão diferenciar esta pulseira não apenas de outras alternativas, mas também da maioria dos relógios inteligentes do mercado. A Xiaomi Mi Band 6 será capaz de responder a mensagens de texto

A Xiaomi Mi Band 6 é o último modelo da família de pulseiras inteligentes Xiaomi. Este ano, vimos poucas alterações de design, mas com um ecrã maior. E, o resto das especificações não são assim tão diferentes do que vimos no ano passado. No entanto, na China, os utilizadores estão a começar a receber novos recursos que irão diferenciar esta pulseira não apenas de outras alternativas, mas também da maioria dos relógios inteligentes do mercado. A Xiaomi Mi Band 6 será capaz de responder a mensagens de texto

Xiaomi Mi Band 6 é atualizada com respostas de mensagens de texto 1

O novo firmware está a ser distribuído no país de origem do fabricante da pulseira para incluir novas funções como suporte para pagamentos nso meios de transporte (a versão chinesa da pulseira possui NFC) e correção de erros . Mas o mais marcante é a opção que oferece aos utilizadores a possibilidade de responder a mensagens ou chamadas diretamente pela pulseira. Ainda não sabemos como é a interface, mas parece claro que será através de respostas predefinidas, como fazem outros dispositivos como o OnePlus Watch ou FitBit.

Relacionado:  OnePlus Nord 2 supostamente será um Realme X9 Pro renomeado

Neste momento, só funcionará com dispositivos Android, não com iPhone. Mesmo assim, é o primeiro dispositivo da Xiaomi a permitir isso e é possível que, como a Mi Band 6 é fabricado pela Zepp Health, veremos essa função também chegar aos relógios Amazfit.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!