Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Band 5 versão Global pode vir com suporte NFC

No entanto, a empresa fez história no mercado com a Mi Band 3 e a Mi Band 4.

A gigante chinesa, Xiaomi, tem tido bastante sucesso no mercado de bandas inteligentes. Desde a sua primeira Mi Band, a banda inteligente da empresa tem tido uma aceitação impressionante. No entanto, a empresa fez história no mercado com a Mi Band 3 e a Mi Band 4.

A Xiaomi Mi Band 4 vendeu mais de 1 milhão de unidades em oito dias. Isso mostra a sua popularidade e os internautas já estão em pulgas para ver o que sairá na Xiaomi Mi Band 5. Desde a Mi Band 3, que a Xiaomi tem a versão NFC.

Curiosamente, a versão NFC da Mi Band 4 foi vendida como pipocas quentes. Há relatos de que a Xiaomi vai dar um passo à frente relativamente à disponibilização NFC.

 

Até agora, as Bandas NFC Xiaomi são vendidas apenas na China. No entanto, a última informação da TizenHelp afirma que a versão NFC da Xiaomi Mi Band 5 estará disponível no mercado global. Embora esta informação não tenha sido confirmada, é lógico que a Xiaomi introduza suporte NFC global para as suas bandas inteligentes.

Segundo a informação, a versão global da Mi Band 5 terá sem dúvida NFC. A Xiaomi lança uma Mi Band todos os anos, esperamos que a Band 5 no próximo ano.

De notícias anteriores, a Mi Band 5 pode chegar no segundo trimestre de 2020.

Como de costume, a Xiaomi colaborará com a Huami para a sua próxima banda. Como dissemos anteriormente, essas informações não foram verificadas oficialmente. No entanto, é uma característica que muitos vão adorar experimentar. O que acham do suporte do Xiaomi Mi Band 5 NFC para utilizadores internacionais?

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais