Tim Cook: diz que as vendas do iPhone iniciarão um novo ciclo de crescimento

O seu iPhone 11 mais barato em 2019 está a revelar-se bastante popular porque é mais barato que o mais barato do ano passado (iPhone XR).

A fabricante americana, Apple, possui muitas estratégias de vendas, mas a redução de preços nunca foi uma delas.

No entanto, com as vendas abaixo do esperado dos seus iPhones de 2018, a Apple rapidamente ajustou os seus preços e até apresentou cortes de preços em alguns mercados como a China. O seu iPhone 11 mais barato em 2019 está a revelar-se bastante popular porque é mais barato que o mais barato do ano passado (iPhone XR).

A empresa precisa gerir  a enorme procura pelos seus iPhones 2019 - especialmente o iPhone 11. Hoje, o CEO da Apple, Tim Cook, disse numa entrevista que não está preocupado com as vendas do iPhone.

Segundo ele, espera um novo ciclo de crescimento no mercado de smartphones. No entanto, não disse o que quis dizer com "um novo ciclo de crescimento". Sobre a disputa tributária entre a Apple e a União europeia, Tim Cook afirma que a Apple acredita que paga impostos no lugar certo e pede um sistema que determine onde pagar os impostos.

Relacionado:  Apple vai revelar novos iMacs coloridos no seu próximo evento de 20 de abril

Segundo as informações mais recentes, a Apple disse aos fornecedores para aumentar a produção da série iPhone 11 em até 10%, ou 8 milhões. No passado, a Apple era bastante conservadora a fazer pedidos. Após o aumento da produção, a série iPhone 11 terá mais unidades fabricadas que no ano passado. Desde o lançamento oficial, várias versões da série Apple iPhone 11 estão oficialmente esgotadas ou atrasadas.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!