Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Band 5 suporta controlo da câmara e novas atividades

Os populares wearables inteligentes da Xiaomi serão a entrada mais recente na série Mi Band e foram desenvolvidos em conjunto pela Huami e Xiaomi. Espera-se que o anúncio do Mi Band 5 chegue em breve, no entanto, parece que alguns dos seus recursos já foram revelados.

Uma fuga de informação recente revelou algumas características interessantes que o próxima Xiaomi Mi Band 5 trará para cima da mesa. Os populares wearables inteligentes da Xiaomi serão a entrada mais recente na série Mi Band e foram desenvolvidos em conjunto pela Huami e Xiaomi.

Xiaomi

Espera-se que o anúncio do Mi Band 5 chegue em breve, no entanto, parece que alguns dos seus recursos já foram revelados. Observando as imagens que surgiram on-line, podemos observar que certas funcionalidades estão a ser adicionadas à Mi Band 5 assim como novos rastreadores de atividades. Os wearables suportam controlos de câmara, o que provavelmente permite gravar vídeos e muito mais.

Xiaomi

As imagens também mostram vários modos de rastreio de atividades, como corrida, ciclismo, saltar, nadar e muito mais. Além disso, certos novos modos também incluem ioga e ciclismo indoor. Em outras palavras, um total de 11 modos diferentes de rastreio de atividades estarão disponíveis. a informação também revela as novas faces no ecrã de 1,2 polegadas (um aumento em relação às 0,095 polegadas da última geração).

Xiaomi

Isso inclui novos mostradores de relógio analógico e um único botão incluído no visor. Outras especificações incluem suporte de NFC, assistente de voz inteligente Amazon Alexa e um modelo externo confirmado para o mercado global.

Infelizmente, como ainda são apenas fugas de informação, interpretem essas especificações com cuidado. Manteremos a informação no AndroidGeek atualizada sobre o lançamento da Mi Band 5, portanto, fiquem atentos.

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!