Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Band 4, a melhor pulseira de fitness recebe uma actualização

  Esta pulseira de fitness é um desses “wearables” impressionantes que não são apenas económicos, mas alcançam um alto equilíbrio entre desempenho e qualidade. Com a nova Xiaomi Mi Band 4 esse equilíbrio é ainda mais significativo.

Os smartphones da Xiaomi criam habitualmente muita expectativa, mas há um acessório que consegue atrair ainda mais atenção:A Xiaomi Mi Band.  Esta pulseira de fitness é um desses "wearables" impressionantes que não são apenas económicos, mas alcançam um alto equilíbrio entre desempenho e qualidade. Com a nova Xiaomi Mi Band 4 esse equilíbrio é ainda mais significativo. Já perdemos a conta de todos os rumores que lemos sobre esta pulseira, mas isso já não interessa para nada , pois a marca oficializou a  Xiaomi Mi Band 4 na China e será praticamente igual à sua versão internacional.

Xiaomi Mi Band 4 é oficial

Não nos surpreenderíamos se já tivessem adicionado a Xiaomi Mi Band 4 à vossa lista de desejos. A nova Xiaomi Mi Band 4 é uma aposta da marca chinesa para perpetuar as funções que já foram apresentadas nos modelos anteriores, ao oferecer uma aparência muito mais marcante e mais personalização. A autonomia continua a ser um dos seus argumentos mais fortes, assim como a ampla gama de funções ​que oferece. Sem um salto tremendo no desempenho, a Xiaomi consegue uma evolução mais do que louvável.

Recursos Xiaomi Mi Band 4

Xiaomi Mi Band 4, a melhor pulseira de atividade barata é renovada Como toda a evolução de um produto chave para uma empresa, o novo wearable da série Mi Band é melhor, mais potente e com mais bateria do que o anterior. Tudo sem abandonar a essência do produto: regista qualquer exercício, sono, principais dados de saúde e Oferece notificações no pulso. Isto é cumprido à letra.

Vamos ver a ficha técnica da pulseira:

  • Ecrã: cor AMOLED de 0,95 polegadas (240 x 120 px).
  • Ligações: Bluetooth 5.0 e NFC opcional.
  • Vibração Sim
  • Sensores: acelerómetro de 3 eixos, giroscópio de 3 eixos e sensor cardíaco.
  • Bateria: 135 mAh sem NFC; 125 mAh com NFC.
  • Duração por carga: até 20 dias
  • Funções saúde: registo de passos, registo de exercícios, monitorização do sono, frequência cardíaca, contagem de calorias ...
  • Outros: Personalização , notificações do smartphone, ligação com o Google Assistant do smartphone, resistência a 5 ATM imersão ...
  • Largura da pulseira: 18 mm
  • Comprimento da alça: ajustável de 155 a 216 mm.
  • Peso 22 g

Xiaomi Mi Band 4, a melhor pulseira de atividade barata é renovadaSe já tinham uma Xiaomi Mi Band 2, ou deram o salto para a Mi Band 3, vão descobrir que a maioria das funções da nova Xiaomi Mi Band 4 são semelhantes. Neste sentido, com este acessório, o utilizador terá tudo o que precisa para medir o exercício diário e praticar desportos: toda a atividade será gravada pela pulseira.

A única desilusão é que  Xiaomi ainda não inclui o GPS, seria de grande ajuda para aqueles que desejam registar os seus percursos sem ter que andar com o smartphone. Xiaomi Mi Band 4, a melhor pulseira de atividade barata é renovada A Xiaomi deu um ênfase especial às capacidades da Xiaomi Mi Band 4 que já consegue registar dados de natação: captura todos os movimentos na água para tornar possível melhorar os tempos e a técnica em si.

Obviamente, a pulseira é resistente a água e imersão (até 5 ATM). o ecrã agora é maior e colorido;  também mantém os recursos de toque. A personalização melhora; permitindo mudar as "esferas" mais facilmente. Nesse sentido, podemos mudar a aparência da pulseira na aplicação Xiaomi Mi Fit; Além de podermos nesta app aceder a todos os dados e outras configurações, onde se incluem actualizações. O espírito social wearable mantêm-se: é possível competir com outros amigos que também tenham a Mi Band. Sem a necessidade do modelo mais recente.

Preço e disponibilidade para a Xiaomi Mi Band 4

A pulseira estará disponível na China a partir de 14 de junho em dois preços diferentes:

  • Xiaomi Mi Band 4 sem NFC: 169 yuan, 22 euros ao câmbio actual.
  • Xiaomi Mi band 4 com NFC: 199 yuan, 25 euros ao câmbio actual.

Além disso, haverá uma edição especial da Xiaomi Mi Band 4 inspirada pelos Vingadores Incluirá uma caixa de edição limitada e diferentes braceletes de cores inspiradas na saga dos super-heróis. Vai custar 349 yuan, 45 euros ao câmbio actual.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais