Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi AirDots Pro esgotou em quatro minutos

O AirDots Pro da Xiaomi Mi adota o design True Wireless, de modo que os utilizadores esqueçam por completo o fio. De acordo com a empresa, isso traz uma nova experiência auditiva de música sincronizada e chamadas binaurais.

Ontem,a  Xiaomi anunciou que o primeiro lote de Xiaomi Mi AirDots Pro esgotou em 3 minutos e 59 segundos. A próxima rodada de vendas é às 10h de 15 de janeiro e o preço é de 399 yuans (US $ 59). O AirDots Pro da Xiaomi Mi adota o design True Wireless, de modo que os utilizadores esqueçam por completo o fio.

Xiaomi Mi AirDots Pro esgotou em quatro minutos 1

De acordo com a empresa, isso traz uma nova experiência auditiva de música sincronizada e chamadas binaurais. O funcionário disse que é inteligente e pequeno, e que a magia musical está além da imaginação.

Xiaomi Mi AirDots Pro esgotou em quatro minutos 2Xiaomi Mi AirDots Pro esgotou em quatro minutos 3

Ele possui um sensor óptico infravermelho embutido que detecta automaticamente o estado de uso e desativa a música se não estiver em uso, o que efetivamente melhora o tempo de autonomia. Mais importante ainda, o Xiaomi Mi AirDots Pro é equipado com uma unidade de alto-falante dinâmico de anel de diafragma magnético de boro de ferro de neodímio de neodímio de 7nm.

Xiaomi Mi AirDots Pro esgotou em quatro minutos 4

O campo de som é largo e cheio e a banda tripla é balanceada. Após a redução de ruído ativa do ANC, o som fica mais puro e o som é mais realista.

Além disso, o Xiaomi Mi AirDots Pro suporta a avançada tecnologia de codificação do áudio da AAC, que possui excelente desempenho em termos de restauração vocal e separação instrumental.

Vale a pena salientar que quando o utilizador usa A Xiaomi Mi AirDots Pro pode ativar a função XiaoAI tocando duas vezes no fone de ouvido esquerdo.

Xiaomi Mi AirDots Pro esgotou em quatro minutos 5

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link