Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung e Qualcomm apresentam expectativas realistas 5G em 2019

A AT & T, mesmo preventivamente, começou a lançar o chamado logotipo do sinal 5G Evolution para alguns telefones na sua rede, o que provocou críticas em toda a indústria, especialmente de rivais como a T-Mobile e Verizon. Sim, o 5G vai tornar-se realidade em 2019.

O hype 5G na CES cresce a cada ano, tornando-se inevitável e quase insuportável nos dois últimos anos. Este ano não foi diferente – vimos empresas anunciar mais parcerias, bem como o lançamento de novos pontos de acesso móveis 5G e chipsets de rede. A AT & T, mesmo preventivamente, começou a lançar o chamado logotipo do sinal 5G Evolution para alguns telefones na sua rede, o que provocou críticas em toda a indústria, especialmente de rivais como a T-Mobile e Verizon.

Tecnologia 5G

Sim, o 5G vai tornar-se realidade em 2019. Mas o que exatamente esperamos ver em 2019?

Realisticamente, quem será capaz de experimentar o verdadeiro 5G este ano, qual será a diferença de desempenho e, o que é importante, quanto custará?

Derek Johnston, da Samsung, e Durga Malladi, da Qualcomm, estiveram no palco da CES 2019 para discutir os benefícios, desafios e o que esperar do 5G em 2019.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link