Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 certificado por órgão regulador

Todas as atenções estão voltadas para os Xiaomi Mi Mix 2S e Mi 7, no entanto, a fabricante chinesa que em tempos foi muito conhecida pela Apple chinesa, tem outro produto interessante para ser lançado, e que surgiu no órgão regulador da China, TENAA. Com o nome de código M1804D2SC, o novo dispositivo parece ser o próximo Mi 6X, que deve chegar globalmente como Mi A2, e parece copiar o design do Redmi Note 5 Pro, incluindo a dupla câmara e a localização do scanner de impressão digital.

O Xiaomi Mi 6X / Mi A2 parece ter um display 18: 9 e dupla câmara com lentes semelhantes no canto superior esquerdo. As bandas de antena estão a seguir a curvatura do painel traseiro, enquanto a frente conta com uma câmara selfie.

A entrada não revela muito detalhes sobe o equipamento, o que leva à conclusão de que a folha de especificações ainda não foi finalizada pela Xiaomi. Mas pelo menos temos as fotos que revelam o Mi 6X / Mi A2 na cor vermelha.

Vamos acompanhar de perto a listagem da TENAA e atualizaremos este artigo com mais informações assim que as especificações forem adicionadas.

E que tal, surpreende ou nem por isso? O Xiaomi Mi A1 esta a ser muito bem aceite pelos utilizadores, por isso, não é de estranhar que a Xiaomi já pense no seu sucessor.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link