Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition com entalhe mais pequeno em certificação

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition acabou por ser um sucesso instantâneo. O dispositivo tem atraído uma enorme atenção desde o seu lançamento ao lado do Mi 8 e do Mi 8 SE. O modelo foi recentemente vendido pela primeira vez e foi também como sucesso, esgotando em muito pouco tempo. Agora uma nova informação da TENAA para o dispositivo foi identificada, e aponta para uma variante ligeiramente modificada.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition

O Mi 8 Explorer Edition já havia sido certificado pela TENAA, mas este é obviamente um modelo diferente, pois tem um número de modelo diferente. Enquanto a primeira informação tinha o número do modelo M1807E8S, o novo modelo tem o número do modelo M1807E8A. Além disso, o design parece bem diferente. Neste caso, a câmara frontal parece estar mais próxima do auscultador neste modelo, ou seja está mais distante do modelo já lançado anteriormente. Xiaomi Mi 8 Explorer Edition com entalhe mais pequeno em certificação 1

Como todos devem saber já, o recurso de destaque no Mi 8 Explorer Edition é a parte traseira translúcida, mas o dispositivo também vem com o desbloqueio 3D Face Unlock, e com a tecnologia de impressão digital no ecrã. É possível que este modelo não tenha o 3D Face Unlock. Além disso, este modelo tem uma variante de 4 GB de RAM, além de 6 GB de RAM e 8 GB de RAM. A edição Mi 8 Explorer só foi lançada com 8 GB de RAM a bordo.

O topo de gama Xiaomi Mi 8 Explorer Edition tem uma parte traseira transparente que aparentemente permite que o utilizador veja a mainboard do telfone através do painel traseiro (vejam a imagem abaixo). Quando questionada na época, a empresa disse que a placa é real e não é apenas um adesivo estrategicamente colocado para enganar os utilizadores. Mas fizeram á Xiaomi a pergunta errada, porque apesar da placa ser real, não é o que realmente é usado para equipar o aparelho. O que o utilizador está a ver através do painel traseiro transparente é uma placa secundária que não está ligada a nada, não faz nada e está incluída no telefone apenas por motivos estéticos.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition tem uma traseira falsa mas esgota em segundos image

Este modelo apresentado na TENAA tem um display AMOLED de 6,21 polegadas, com uma resolução de 2248 × 1080 pixels. O dispositivo também é esperado vir com um chipset Snapdragon 845. Se a Xiaomi acabar mesmo por lançar este equipamento, o preço provavelmente será menor do que o modelo actual, que custa cerca de US $ 530 – €453 na China.

Fonte)

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link