Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6 recebe MIUI 11, mas não é baseado no Android 10

MIUI 11 não é Android 10 Apresenta todos os recursos disponíveis na versão mais recente da MIUI.

A tão esperada atualização da MIUI 11 está a chegar para o Xiaomi Mi 6, mas para aqueles que aguardavam o Android 10, há um senão nesta atualização. Enquanto outros smartphones estão a receber o MIUI 11 baseado no Android 10, parece que o Mi 6 está preso no Android Pie.

MIUI 11 não é Android 10

Apresenta todos os recursos disponíveis na versão mais recente da MIUI. No entanto, não executa a versão mais recente do Android.

Xiaomi Mi 6 recebe MIUI 11, mas não é baseado no Android 10 1

O Xiaomi Mi 6 foi lançado com o Android Nougat e mais tarde recebeu uma atualização para Android Oreo. Em outubro de 2018, quando a Xiaomi divulgou os seus planos para o Android Pie, o smartphone estava ausente da lista.

No entanto, numa súbita mudança estratégia, a Xiaomi lançou o Android Pie Beta em Abril para o Mi 6. A versão Global chegou em junho e foi confirmada como a última grande atualização do sistema operativo que o Xiaomi Mi 6 iria receber.

Xiaomi MI 6 recebe MIUI 11 carregada de novos recursos

 

Se são fãs da MIUI 11, vão gostar de saber que o Xiaomi Mi 6 é um caso sério de longevidade e todos os recursos da MIUI 11 estão disponíveis para o aparelho, pois não dependem da versão do Android. Os utilizadores receberão um novo design de interface, nova fonte do sistema Mi Lan Pro e funcionalidades melhoradas no ecrã Always On.

Xiaomi Mi 6 recebe MIUI 11, mas não é baseado no Android 10 2

A atualização está a ser lançada via OTA e pesa 535MB.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais