Xiaomi Mi 6 com 4 GB de RAM aparece na TENAA

dav

O Xiaomi Mi 6 já foi chamado de telefone incrível pelo seu preço e pelo que apresenta. Agora, parece que vamos ver uma versão ainda mais barata. Aparentemente, a Xiaomi prepara-se para lançar uma versão com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, de acordo com uma atualização da lista de TENAA.

 

A RAM é a única alteração visível nesta listagem. Todas as outras especificações permanecem iguais - Display de 5.15 "com resolução Full HD, chipset Qualcomm Snapdragon 835 e câmaras duplas de 13 MP. O telefone funciona com Android Nougat 7.1 e tem uma bateria de 3.350 mAh.

A versão global do Xiaomi Mi 6 com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento custa cerca de € 350 / $ 415. Fontes sugerem que a versão de 4 GB pode atingir o preço de CNY2,299, que são cerca de € 295 / $ 350. Espera-se que esta variante chegue ao mercado a 11 de novembro.

Fonte (em chinês) | Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  CEO da Qualcomm confirma planos de fundições Europeias para aumentar a produção de chips
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!