Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 5C avistado com Snapdragon: Não devia ser com Pinecone?

A Xiaomi deverá apresentar o seu primeiro chipset projectado e fabricado pela própria empresa num evento na China, durante a próxima semana. O Pinecone é o novo processador, que segundo as ultimas informações será o destaque do Xiaomi Mi 5C, que está em produção para ser lançado antes do segundo semestre deste ano. No entanto uma nova imagem afirma e mostra que o Xiaomi Mi 5C afinal não usará o novo SoC da Xiaomi.

Xiaomi Mi 5C avistado com Snapdragon: Não devia ser com Pinecone? 1

Segundo a imagem, que mostra a especificação daquele que supostamente é o Mi 5C, e o novo smartphone na realidade está a ser alimentado pelo Snapdragon 821 da Qualcomm. Ele também mostra que o dispositivo possui 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e que corre o Android 7.1.1 Nougat sob o sistema MIUI, também ela da Xiaomi.

No entanto, não temos qualquer prova de que a imagem é legítima, por isso devemos ter muita ponderação na hora de a comentar. Também não seria completamente descabido pensar que a Xiaomi decidiu que Mi 5C necessita de ser uma certeza, e então aposta em algo com provas dadas, como o snapdragon 821, deixado o Pinecone para outro equipamento.

Eu pessoalmente acredito que a empresa esta a trabalhar com os 2 SOC’s para este equipamento, e lançará 2 versões, uma delas com o Snapdragon e outra com o Pinecone.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link