Xiaomi Mi 5C avistado com Snapdragon: Não devia ser com Pinecone?

dav

A Xiaomi deverá apresentar o seu primeiro chipset projectado e fabricado pela própria empresa num evento na China, durante a próxima semana. O Pinecone é o novo processador, que segundo as ultimas informações será o destaque do Xiaomi Mi 5C, que está em produção para ser lançado antes do segundo semestre deste ano. No entanto uma nova imagem afirma e mostra que o Xiaomi Mi 5C afinal não usará o novo SoC da Xiaomi.

Segundo a imagem, que mostra a especificação daquele que supostamente é o Mi 5C, e o novo smartphone na realidade está a ser alimentado pelo Snapdragon 821 da Qualcomm. Ele também mostra que o dispositivo possui 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e que corre o Android 7.1.1 Nougat sob o sistema MIUI, também ela da Xiaomi.

No entanto, não temos qualquer prova de que a imagem é legítima, por isso devemos ter muita ponderação na hora de a comentar. Também não seria completamente descabido pensar que a Xiaomi decidiu que Mi 5C necessita de ser uma certeza, e então aposta em algo com provas dadas, como o snapdragon 821, deixado o Pinecone para outro equipamento.

Relacionado:  Detalhes das câmaras do próximo smartphone da série Vivo X70 divulgados

Eu pessoalmente acredito que a empresa esta a trabalhar com os 2 SOC's para este equipamento, e lançará 2 versões, uma delas com o Snapdragon e outra com o Pinecone.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!