Xiaomi Mi 11 Ultra exibe classificação IP68 em UnBoxing subaquático

Mi 11 Ultra:

Xiaomi publicou um vídeo de um mergulhador a fazer UnBoxing a um Mi 11 Ultra totalmente operacional numa piscina ou tanque.

A linha Xiaomi Mi 11 Ultra tem os primeiros smartphones com uma classificação IP oficial, e fazem questão de o mostrar num Unboxing Sub Aquático.

Xiaomi publicou um vídeo de um mergulhador a fazer UnBoxing a um Mi 11 Ultra totalmente operacional numa piscina ou tanque.

YouTube video

Para além da sua classificação IP68 para uma profundidade de 1,5 metros por uma duração de 30 minutos, o Xiaomi Mi 11 Ultra inclui o mais recente Chipset Snapdragon 888, um ecrã AMOLED de 6,81 polegadas de resolução de 1440p e taxa de atualização de 120 Hz e uma bateria de 5.000 mAh.

Mas o foco do Xiaomi Mi 11 Ultra é sem dúvida a câmara - Este equipamento apresenta o maior sensor GN2 de 1 / 1,12 "50MP da Samsung para a câmara principal, uma câmara periscópica 48MP 5x e uma câmara ultra-wide de 48MP 12mm.

Salientamos que a impermeabilização que os fabricantes exibem nos seus telefones não é uma garantia absoluta que o vosso equipamento sobreviva a ser mergulhado. Portanto não é uma boa ideia mergulhar totalmente um telefone com classificação IP. Destina-se a proteger os equipamentos contra acidentes, não para fazer mergulho.

Relacionado:  Associação que representa a Samsung e a Apple opõe-se a proposta de aumento de usabilidade

Fonte | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!