Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 fará uso de um sistema de refrigeração tridimensional

O Xiaomi Mi 10 não apenas apresentará o hardware mais recente, mas também vem com várias novas tecnologias. Esta manhã, a fabricante anunciou oficialmente que o Xiaomi Mi 10 adotará um sistema de refrigeração tridimensional.

Acreditamos que ninguém duvida que o próximo FlagShip anual da Xiaomi será um FlagShip em todos os aspectos. O Xiaomi Mi 10 não apenas apresentará o hardware mais recente, mas também vem com várias novas tecnologias. Esta manhã, a fabricante anunciou oficialmente que o Xiaomi Mi 10 adotará um sistema de refrigeração tridimensional. Este deve garantir uma melhor dissipação de calor.

Xiaomi Mi 10

Oficialmente, a Xiaomi disse: ‘Criamos um projeto de dissipação de calor único para o Xiaomi Mi 10:

1. Material adequado: Super VC, Super grafite, Core flagship grafeno;

2. Mais preciso: aumentado 1 ponto de controlo de temperatura para 5, a inteligência artificial ajusta dinamicamente o aspecto térmico. '

Além disso, a empresa lançou o poster do Xiaomi Mi 10, que revela alguns elementos de design do aparelho. Como se costuma dizer, este é um telefone topo de gama criado para utilizadores exigentes e uma obra-prima dos dez anos de sucesso da Xiaomi. '

Xiaomi Mi 10

Quanto aos principais recursos, o Mi 10 apresenta um Chipset Snapdragon 865. Toda a série usará memória LPDDR5, WiFi 6, armazenamento UFS 3.0 e uma câmara traseira de 108MP organizada verticalmente (sensor de 48MP + 12MP + 8MP). Em termos de design geral, a série Xiaomi Mi 10 vem com um ecrã curvo.

A propósito, a Micon lançou recentemente o Chipset LPDDR5 DRAM e este telefone será o primeiro a exibi-lo. Ao mesmo tempo, o armazenamento em flash UFS 3.0 permite uma velocidade de leitura / gravação duas vezes mais rápida que a do armazenamento da geração anterior.

O Xiaomi Mi 10 foi confirmado chegar a 13 de fevereiro, numa apresentação online na China. A variante internacional deste telefone será revelada a 23 de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha, num evento onde o Androidgeek estará presente.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais