Android Geek
O maior site de Android em Português

O amanhecer de uma nova década Galaxy começa hoje

TM Roh, Presidente e Chefe de Negócios de Comunicações Móveis, Samsung Electronics O evento Unpacked é a minha época favorita do ano. É aqui que damos o tom para a indústria móvel e mostramos para as pessoas as novas possibilidades para o futuro.

O texto abaixo é uma publicação de Dr. TM Roh, Presidente e Chefe de Negócios de Comunicações Móveis, Samsung Electronics

O evento Unpacked é a minha época favorita do ano. É aqui que damos o tom para a indústria móvel e mostramos para as pessoas as novas possibilidades para o futuro. Este ano é especialmente significativo para mim, porque é o meu primeiro ano no Unpacked como chefe de negócios de Comunicações móveis da Samsung.

Ao longo da minha carreira na Samsung, tive o prazer de comandar o desenvolvimento de dispositivos móveis com avanços que definiram a última década de inovação em smartphones, a começar com o primeiro Galaxy S e, mais recentemente, o Galaxy Fold. Hoje, estou feliz em dizer que acreditamos que estamos no início de uma nova década inspiradora, recheada com a promessa de crescimento e mudança. O crescimento e a mudança para a indústria de smartphones e o ecossistema como um todo. Como protagonista da indústria móvel, apreciamos nossa responsabilidade de liderar a próxima década, fortalecidos pela inovação em experiências, tecnologias FlagShip e, acima de tudo, produtos atraentes.

Há cinquenta anos, a Samsung Electronics foi fundada com um objetivo claro: usar o poder da tecnologia para criar um mundo melhor. Motivados pelo nosso compromisso de quebrar barreiras e tornar possível o que alguns pensavam ser impossível.

Em 2011, reconhecemos que os consumidores estavam com recurso a dispositivos para muitas coisas. Respondemos e apresentamos um smartphone mais poderoso com um ecrã maior e uma S Pen para oferecer aos consumidores a melhor produtividade em movimento – o Galaxy Note. A cada novo dispositivo, continuamos inovando e a ser pioneiros em novas tecnologias do ecrã, câmara e desempenho. No ano passado, criamos uma nova categoria com um dispositivo dobrável, o Galaxy Fold.

Agora, aqui no início de 2020, estamos entusiasmados com a oportunidade de definir uma nova era. Uma era definida não apenas por uma questão de inovação, mas para realmente permitir experiências mais pessoais, significativas, privadas e seguras; que criará ligações mais inteligentes entre dispositivos, pessoas, negócios e comunidades. Isso será possibilitado pelos principais avanços nas três tecnologias mais importantes do nosso tempo: 5G, Inteligência Artificial e Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês). Como agente de inovação de novas experiências móveis, a Samsung orgulha-se em promover a convergência dessas tecnologias em vários dispositivos inteligentes, onde se incluem os smartphones Galaxy, wearables e PCs.

Já começamos a colocar essas novas experiências em prática. Por meio da colaboração aberta com líderes do setor, como Google e Microsoft, estamos construindo o robusto ecossistema ligado no mundo. E estamos a trabalhar com as principais operadoras para expandir os serviços 5G, para que centenas de milhões de consumidores a mais no mundo possam ter acesso às redes da próxima geração.

É nossa responsabilidade e oportunidade para definir os próximos dez anos de inovação em dispositivos móveis, a começar agora no Unpacked. Nenhuma empresa é mais adequada para enfrentar esse enorme desafio do que a Samsung.

Que momento emocionante para a Samsung, nossa indústria e nossos consumidores.

o utilizador verá alguns exemplos interessantes de como estamos a promover o progresso, a mudar a forma do futuro e introduzindo novas experiências móveis no Unpacked. Estou empolgado para revolucionar o mercado. Será um evento absolutamente incrível, e espero que o utilizador se junte a mim, online ou pessoalmente, para o Galaxy Unpacked 2020 na terça-feira, 11 de fevereiro.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais