Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi marca presença na Google I/O 2016

A Xiaomi vai marcar presença na Google I/O de 2016. O evento é uma conferência de programadores que é organizada anualmente pela Google.

A Xiaomi vai marcar presença na Google I/O de 2016. O evento é uma conferência de programadores que é organizada anualmente pela Google. O objectivo dessa conferência é orientar os programadores a melhorar os seus programas com técnicas que a Google demonstra. Nessa conferência a Google também anuncia novos produtos e novas versões do sistema operativo Android.

E a conferencia de 2016 será realizada nos dias 18, 19 e 20 de Maio, e num local histórico para a Google, Shoreline Amphitheatre em Mountain View, que foi o local onde foi realizado o primeiro Google I/O.

Hugo Barra o vice-presidente Internacional da Xiaomi partilhou orgulhosamente a novidade no seu perfil no Faceebook.

Google I / O , aqui vamos nós ! Estou muito animado ao partilhar que a Xiaomi fará parte do evento deste ano e vai ajudar a explorar o futuro da tecnologia. Aqui está um “sneak peek” do que podem ver da Mi na # io16

 

A Xiaomi tem vindo a sustentar o seu crescimento com boas decisões estratégicas, e esta presença no Google I/O 2016 é algo inédito e um marco na história da companhia Chinesa.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link