Android Geek
O maior site de Android em Português

(ACTUALIZADO) Moto G4 e G4 Plus apresentados

O Moto G4 e Moto G 4ª Edição, ou Moto G 2016, independentemente do lhe quiserem chamar foi apresentado hoje em Nova Deli.

Última actualização 14:55 17/05/2016 Greenwich Mean Time Zone UTC+00:00

O Moto G4 e Moto G 4ª Edição, ou Moto G 2016, independentemente do lhe quiserem chamar foi apresentado hoje em Nova Deli.

motog4.png

As informações são agora oficiais depois de um evento em Nova Deli, onde a Lenovo, tecnicamente não é a Motorola, anunciou o novo G4 e G4 Plus. A designação Plus não se refere ao tamanho dos equipamentos, mas sim a características dos dispositivos: o Moto G4 tem uma câmara de 13MP na parte de trás e nenhum sensor de impressões digitais, enquanto o G4 Plus tem uma câmara traseira de 16MP e um sensor de impressão digital.

Assim como vimos nos leaks, o G4 traz um scanner de impressão digital quadrado na frente, abaixo do visor. O sensor é apenas isso, não funciona como um botão. Em vez disso, a Lenovo usa as teclas de navegação no ecrã.

moto-g4-plus- (3).jpg

A decisão de não colocar o sensor na parte traseira do telefone pode ter, provavelmente, decorrido do fato de que toda a parte traseira é removível e substituível com alternativas Moto coloridas. Assim, um sensor permanente não poderia ter sido esteticamente agradável ou tecnicamente possível.

Quanto às especificações do G4 e G4 Plus:specs_MOTOG4.jpg

 

Enquanto os modelos diferem nas suas câmaras traseiras, ambos têm uma câmara de 5MP com grande angular campo de visão na frente para selfies. Ambos são alimentados por uma bateria 3000mAh com Turbo Power para o carregamento rápido.

 

Em relação ao software , a Lenovo tem mantido a mesma interface sem bloatware dos dias da Motorola , apresentando um Android puro e uma interface de utilizador que se parece o mais possível com AOSP.

Ambos os dispositivos estão com Android 6.0 Marshmallow . Os preços do G4 16GB / 2GB Moto será anunciado mais tarde e estará disponível no próximo mês . O G4  por outro lado , vai custar Rs. 13499 (aproximadamente US $ 200) para a versão de 16GB / 2GB e Rs. 14499 (aprox. $ 225) para o de 32GB / 3GB um. Estará disponível exclusivamente na Amazon Índia esta noite.

O evento ainda está em curso em Nova Deli por isso iremos actualizar a informação ao longo do dia.

Um dos maiores sucessos da Motorola foi o famoso Moto X que ainda faz as delícías dos utilizadores.

 

Última actualização 14:55 17/05/2016

UTC+00:00

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais