Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança teaser: será o Mi Note 2?

A conhecida fabricante chinesa de smartphones (e não só), Xiaomi, tornou ontem público um novo poster no mínimo intrigante. Xiaomi Mi Note 2

Na imagem podemos ver um relvado num estádio (de futebol?) e os caracteres 2>5. À partida podemos aferir que com este teaser a Xiaomi indica que o seu próximo Smartphone, o Mi Note 2 será mais poderoso (ou maior?) que o actual topo de gama da marca, o Mi5. Por baixo destes caracteres encontramos uma frase em mandarim que se traduz em qualquer coisa como sem amor para os perdedores.

Xiaomi Mi Note 2 mais poderoso que o Mi5?

Há rumores que o Mi Note 2 terá um ecrã quad-HD tornando-se assim no primeiro aparelho da Xiaomi com esta resolução. À partida o Mi Note 2 chegará aos mercados na forma de três variantes através de várias combinações de memória RAM (4GB ou 6GB) com armazenamento interno (32GB, 64GB ou 128GB). Especula-se ainda que poderá ter uma bateria de 4000mAh e um módulo fotográfico de dupla câmara traseira. É importante lembrar que nesta fase isto são apenas rumores, não havendo confirmação oficial por parte da fabricante chinesa acerca das características do Mi Note 2.

Xiaomi Mi Note 2

A apresentação deste smartphone deve estar para breve, uma vez que na semana passada, durante o evento de lançamento do Mi Max na Índia, o VP da Xiaomi Hugo Barra deu a entender que a empresa ainda iria lançar outro aparelho até ao fim do ano. Se assim for, muito provavelmente teremos o Mi Note 2 apresentado durante a conferencia IFA em Berlin, durante o mês de Setembro deste ano.

E tu, o que achas que este teaser da Xioami quer dizer?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link