Android Geek
O maior site de Android em Português

XIAOMI lança panela de arroz... Sim leram bem

Ontem a Xiaomi lançou a sua “Mi Induction Heating Pressure Rice Cooker” resumindo, uma panela de arroz com ligação wi-fi.

Ontem a Xiaomi lançou a sua "Mi Induction Heating Pressure Rice Cooker" resumindo, uma panela de arroz com ligação wi-fi.

Image23.jpg

Este Gadget ou utensilio de cozinha, como preferirem chamar-lhe , pode ser controlado através do vosso smartphone, e ajudar-vos-à a cozinhar arroz de uma forma única e perfeita segundo Hugo Barra da Xiaomi.

Basta fazer scan à etiqueta da embalagem de arroz e "automagicamente" a avançada panela da Xiaomi irá decidir a melhor forma de cozinhar o alimento , baseando-se na marca e características do arroz em questão.

 

Yesterday, Xiaomi launched the Mi Induction Heating Pressure Rice Cooker, an advanced Internet-connected rice cooker...

Publicado por Hugo Barra em Terça-feira, 29 de Março de 2016

Esta marca chinesa parece não conhecer limites, e apesar de para nós "não orientais" uma máquina de cozinhar arroz pode não ser exactamente o que sonhamos ter,  talvez em terras asiáticas esta fosse uma necessidade a ser preenchida.

O preço desta panela inteligente é cerca de mil yuans, o que equivale a cerca de R$ 560 ou 136€ na cotação actual. No entanto, é cerca de quatro vezes mais barata do que outros modelos similares.

160820yuq3qd09og2y8yo8.png

Com revestimento interno e aquecimento regenerativo para cozinhar integralmente os alimentos, a Xiaomi contratou Takeshi Naito, ex-engenheiro da Sanyo, para liderar este projecto. Tudo indica que mais produtos para uso no dia a dia, da linha 'Mi Ecosystem', devem ser lançados pela Xiaomi, para já estão disponíveis apenas na China.