Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi estima expedir 14 milhões de Smart TVs neste ano

De acordo com este registo, uma informação vinda da China afirma que a empresa deve atingir o número de 14 milhões de unidades de Smart TVs expedidas este ano. O número estimado de equipamentos vendidos indica um aumento de 1 milhão de unidades em relação ao ano passado.

A Xiaomi tem mostrado pergaminhos no mercado de Smart TV e tem registado números impressionantes de maneira constante. De acordo com este registo, uma informação vinda da China afirma que a empresa deve atingir o número de 14 milhões de unidades de Smart TVs expedidas este ano.

O número estimado de equipamentos vendidos indica um aumento de 1 milhão de unidades em relação ao ano passado. Embora a empresa tenha estabelecido uma meta de chegar a 16 milhões de unidades de Smart TVs neste ano, os planos foram afetados pela pandemia COVID-19.

Xiaomi Mi TV 4A 43 Horizon Edition

Graças ao número de remessas previstas, a venda da Xiaomi TV beneficiará também os seus fornecedores, onde se incluem empresas como MediaTek e Ruixuan.

Recentemente, foi divulgado que a empresa era o fornecedor líder de Smart TV na China no primeiro semestre de 2020.

A Xiaomi foi classificada como a empresa líder no mercado chinês no ano de 2019 em termos de remessas de Smart TV e volume de vendas, superando os fabricantes de TV , como Skyworth, Hisense e TCL.

No ano passado, em 2019, a empresa confirmou um total anual de 10,46 milhões de Smart TVs vendidas, tornando-se a primeira marca de TV na história do mercado chinês com uma remessa anual de mais de 10 milhões de unidades.

Além da China, as smart TVs da Xiaomi também têm um bom desempenho na Índia. Em 2018, após o lançamento da marca Mi TV na Índia, a empresa anunciou que havia vendido mais de 500.000 TVs Mi em seis meses. Atualmente é a marca líder de Smart TV no mercado indiano com mais de 33% do mercado.

Relacionado:  Saibam tudo sobre a gama Huawei Mate mais poderosa de sempre
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!