Xiaomi está a trabalhar em dois telefones que suportam carregamento sem fio de 67W

Uma análise da versão beta da MIUI 12.5 revela que a Xiaomi está a trabalhar em dois novos telefones que suportam carregamento sem fio de 67W.

Uma análise da versão beta da MIUI 12.5 revela que a Xiaomi está a trabalhar em dois novos telefones que suportam carregamento sem fio de 67W. Os dois telefones em questão têm o nome de código "Star" e "Mars".

Xiaomi trabalhando em dois telefones que suportam carregamento sem fio de 67W

As evidências sugerem que um deles é provavelmente o ainda não anunciado Mi 11 Pro, mas o outro permanece um mistério. Poderá ser um Mi 11 Ultra? Uma coisa é certa, porém, estes telefones estão de alguma forma relacionados entre si, já que os nomes dos modelos terminam em K1 e K1A. Também pode significar que se trata do mesmo telefone, mas designado para regiões diferentes. Além disso, o "star" conta com o chipset Snapdragon 888 da Qualcomm.

Curiosamente, a última informação contradiz uma fuga de informação anterior, que sugeria que o Mi 11 Pro seria compatível com carregamento sem fio de 80 W. Isso pode significar que a Xiaomi está a trabalhar num carregador sem fio de 80W, mas não teremos um telefone com essa tecnologia tão cedo.

Relacionado:  Mi Watch Lite por 49,99€ em Portugal de 21 a 22 de junho

Fonte

 

 

 

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!