Android Geek
O maior site de Android em Português

A Xiaomi enviou mais de 1 milhão de Mi Smart Band 4, em apenas 8 dias

Donovan Sung, porta-voz global e director de gestão de produtos da Xiaomi, revelou num tweet que a empresa enviou mais de 1 milhão de unidades em apenas 8 dias!

A Mi Smart Band 4 é a versão global da Mi Band 4. Ela não vem com um Google Assistente interno como a edição chinesa, nem tem NFC para suporte a pagamento, mas ele está a voar muito rápido das prateleiras. Donovan Sung, porta-voz global e director de gestão de produtos da Xiaomi, revelou num tweet que a empresa enviou mais de 1 milhão de unidades em apenas 8 dias!

Isto é impressionante, já que a Mi Smart Band 4 ainda está só está à venda em Espanha e na Itália e só começou a vender na França a 18 de junho. A Xiaomi também não a lançou na Índia, um dos seus principais mercados. A Mi Smart Band 4 vem com um ecrã colorido AMOLED, correias substituíveis e um sensor de frequência cardíaca com monitorização de frequência cardíaca de 24 horas. É resistente à água e pode descobrir vários tipos de natação. Também pode rastrear outros modos desportivos, como corridas internas e externas, ciclismo e caminhada. Igualmente também recebe alertas de chamadas e notificações de aplicações, além do rastreio do sono. A Mi Smart Band 4 tem uma bateria de 135mAh que deve durar até 20 dias com uma única carga.

 

Xiaomi Mi Band 4, a melhor pulseira de atividade barata é renovada

É também resistente à água até 5ATM (50 metros) e apresenta um sensor de alta precisão de 6 eixos actualizado para reconhecer de forma inteligente diferentes tipos de estilos de natação, onde se incluem Freestyle, Backstroke, Butterfly stroke e Medley. Também pode identificaree registar 6 modos desportivos diferentes, como corrida em recinto fechado, corrida ao ar livre, exercício, natação, ciclismo e caminhada. também suporta o Assistente de voz Xiao AI, que pode ser usado para controlar os produtos de IoT da Xiaomi.

A Xiaomi enviou mais de 1 milhão de Mi Smart Band 4, em apenas 8 dias 1

O XiaoAi surge quando o utilizador levanta a Mi Band 4, levantar o pulso permite que toquem música entre muitas outras coisas.

A Xiaomi enviou mais de 1 milhão de Mi Smart Band 4, em apenas 8 dias 2

Além disso, podem até definir para funcionar com comandos de voz, por isso é bastante flexível. Talvez mais útil seja a capacidade de finalmente fazer pagamentos NFC, pelo menos na variante NFC.

Então, e quanto ao preço?

O aparelho vem em duas versões, uma versão com NFC que custa 229 yuans (US $ 33) e uma variante sem NFC por um preço mais acessível 169 yuans (US $ 25). Além disso, há também uma edição limitada Avengers que vem com faixas coloridas exclusivas, um mostrador de metal personalizado e uma fivela de metal. Parece muito interessante, e custa 349 yuan (US $ 51).

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais