Xiaomi e Estados Unidos concordam em remover a empresa da lista negra

De acordo com um registo nos tribunais dos Estados Unidos, o Departamento de Defesa emitiu uma ordem final para remover a Xiaomi da lista negra.

O governo dos EUA e a Xiaomi chegaram a um acordo para remover a empresa chinesa da lista negra. De acordo com um registo nos tribunais dos Estados Unidos, o Departamento de Defesa emitiu uma ordem final para remover a Xiaomi da lista negra. A Xiaomi foi removida da lista negra. parece que pelo menos uma empresa chinesa está a capitalizar com a Presidência de Joe Biden está a correr bem para esta empresa chinesa que poderá respirar mais livremente, pois tem um mercado que está finalmente predisposto a abrir as suas portas. Graças ao acordo de ambas as partes, podemos pôr para trás das costas a presença da Xiaomi naquela lista negra isso tem impedido os investidores americanos de investirem os seus dólares na empresa chinesa.

Xiaomi e Estados Unidos concordam em remover a empresa da lista negra 1

A Xiaomi tem vindo a crescer nos mercados ocidentais e aqui na nossa vizinha Espanha já bateu mesmo a gigante Samsung. onde vendem dois de cada três smartphones, chegar aos EUA é a cereja no topo do bolo..

Relacionado:  Este é o processador da Qualcomm que vai suceder ao Snapdragon 888 5G

A presença nesta lista tem impedido os investidores americanos de investir na Xiaomi. A empresa chinesa sempre sustentou que é uma empresa totalmente independente e que não tem qualquer ligação com o governo chinês. Temos que aguardar até ao dia 20 de maio para saver todas as informações do acordo entre o governo Biden e a Xiaomi. .

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!