Os futuros óculos inteligentes da Huawei podem suportar fotografia avançada

A Huawei já tem óculos inteligentes, Gentle Monster primeira e segunda geração.

Já temos smartphones e relógios inteligentes, e chegou a hora dos óculos inteligentes. A Huawei já tem óculos inteligentes, Gentle Monster primeira e segunda geração.

Os futuros óculos inteligentes da Huawei podem suportar fotografia avançada 1

A 11 de maio, a Huawei registou com sucesso uma patente de óculos inteligentes com a publicação CN213182196U. Pelas informações, foi remetida em 31 de março de 2021, na China. De acordo com a descrição da patente, os óculos inteligentes incluem um corpo principal de óculos, um componente de fotografia, um componente telescópico e um componente rotativo.

Os futuros óculos inteligentes da Huawei podem suportar fotografia avançada 2

O componente telescópico aciona o componente de fotografia para se estender ou retrair para dentro da cavidade onde se encontra. Quando o conjunto da câmara for usado para fotografar, o conjunto telescópico é usado para conduzir o conjunto da câmara para fora da cavidade de contenção. Quando o conjunto da câmara não for necessário ou quando não for possível fotografar,  é retraído para a cavidade da caixa.

Quando o conjunto da câmara é retraído para a cavidade da caixa, não ocupa espaço adicional e a aparência dos óculos inteligentes volta à sua elegância original.

Relacionado:  Huawei MateView chega a Portugal em Agosto

(Fonte)

 

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!