Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi desenvolve efeito de substituição do céu, provável chegar na MIUI 11

As fugas de informação continuam a aparecer e os mais recentes envolvem um novo recurso que estaria no software de câmara dos próximos modelos Xiaomi, possivelmente no MIUI 11.

 

A Xiaomi tem vários telefones em desenvolvimento e os modelos mantém-se em segredo já há muito tempo. As fugas de informação continuam a aparecer e os mais recentes envolvem um novo recurso que estaria no software de câmara dos próximos modelos Xiaomi, possivelmente no MIUI 11.MIUI 11

Os programadores do XDA afirmaram ter descoberto, por meio de investigação de código, que a Xiaomi está a desenvolver outro recurso de alteração de fotografia para os seus telefones que permitirá aos utilizadores substituir o "céu" com várias predefinições de céu. Esse novo efeito de “substituição do céu” será incluído como parte da funcionalidade de edição de fotos na aplicação MIUI Gallery. Com esse efeito futuro, os utilizadores podem tirar fotos com um componente transcendente do céu e trocá-lo por um conjunto de várias predefinições que alteram o céu em várias cenas.

As predefinições não apenas modificam a aparência do céu, mas também adicionam efeitos de iluminação importantes à restante imagem e dos objectos, de modo a corresponder à hora do dia ou às condições meteorológicas que o céu retrata. Também haverá um controlo deslizante para controlar esse efeito de iluminação. Existe até um vídeo da funcionalidade em acção, divulgado por um membro do XDA, kackskrz.

O código revelou que o efeito de substituição do céu será apresentado em modelos próximos, nome de código “raphael”, “davinci” e “pyxis”. Não podemos dizer com certeza quais modelos usam estes nomes de código. De acordo com fugas de informação anteriores, "raphael" e "davinci" serão modelos Xiaomi alimentados por Snapdragon 855 com configuração de câmara pop-up e um scanner óptico de impressões digitais no display. Esperamos que um deles seja o Mi Mix 4. O modelo nome de código “pyxis” irá provavelmente ser a versão MIUI de um próximo dispositivo Android One da Xiaomi (Mi A3) que é suspeito de ser o sucessor do Mi 6X.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais