Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi confirma presença e novo produto na CES 2017

A Xiaomi acaba de anunciar que vai participar pela primeira vez na International Consumer Electronics Show (CES) 2017 em Las Vegas, e anunciará neste evento um novo produto.

A Xiaomi ainda não revelou quaisquer detalhes sobre o "Produto" que vão lançar e de momento só podemos especular se será um novo smartphone ou algum outro produto, pois a Xiaomi tem uma gama de oferta muito variada e a CES não se limita ao mercado Mobile.

xiaomi-logo-dest.jpg

A confirmação surgiu através da conta de Facebook do carismático Hugo Barra, o brasileiro que atualmente é vice-presidente Internacional da Xiaomi, a quarta maior empresa de smartphones do mundo[1], com sede em Pequim, China . De 2008 a 2013, ele esteve em funções de gestão de produtos da Google em Londres e Califórnia, incluindo vice-presidente e porta-voz de produto da divisão Android do Google[2]

A CES 2017 começa a de 5 de janeiro e terminará a 8 de janeiro de 2017. Na CES, as empresas ,sejam ela potências tecnológicas ou empresas inovadoras, de todas as indústrias anunciam as suas mais recentes inovações no mercado global, de todas as àreas da tecnologia, desde Tecnologia para veículos e wireless passando por drones, realidade aumentada e virtual, impressão 3D, e muito muito mais.

Esperemos que a Xiaomi continue o caminho do sucesso pois a sua postura agressiva em preços e inovações tem ajudado a evolução do setor Mobile.

O que acham que vai ser apresentado?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link