Xiaomi com seguro de 1 ano para os Mi Mix 2 e Mi Note 3

dav

Tal como foi feito o ano passado para o Mi Mix, a Xiaomi está a vender um seguro de 249 Yuan ou $38 que cobre ecrã danificado para o Mi Mix 2 e o Mi Note 3. O Xiaomi Mi Mix 2 que chegou com um ecrã grande sem bezels e um corpo de cerâmica o que são receitas para o desastre, se deixarmos cair o telefone acidentalmente. O Mi Note 3 também chega com um corpo de vidro e metal, o que faz do mesmo frágil também.

É altamente provável que quem vá adquirir um destes equipamentos compre um capa de proteção e um protetor de ecrã também. Mas como anteriormente aconteceu no Mi Mix, alguns tiveram a má experiência que mesmo com a capa de proteção não era suficiente para proteger o smartphone de danos. Agora com este seguro de 1 ano com o valor 249 Yuan ou $38, parece-me algo que todos deverão adquirir logo na compra do equipamento. O seguro cobre quebras de ecrã, danos por água e quedas.

MI Note 3
Xiaomi com seguro de 1 ano para os Mi Mix 2 e Mi Note 3 1

O seguro está disponível quando comprarem o Mi Mix 2 ou o Mi Note 3 na Xiaomi Mall. A opção de adicionar o seguro aparece disponível quando fizerem o check out depois de adicionarem o produto ao carrinho. Está igualmente disponível via Mi App e loja Oficial Xiaomi no Lynx. Se adquirirem um equipamento da loja Mi Store, têm de dizer ao funcionário para adicionarem o seguro. Ainda não sabemos se este seguro se estende a unidades compradas por lojas de retalho fora da China. Mas é de salientar que este seguro é uma excelente compra para os que quiserem comprar estes dois novos equipamentos da Xiaomi.

Relacionado:  Xiaomi Mi Pad 5 vai ter um ecrã de 120Hz de taxa de atualização

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!