Meizu M6 aparece novamente desta vez em imagens reais

A  Meizu enviou convites para o anúncio oficial do seu novo M6, há alguns dias atrás. O fabricante chinês marcou um evento para o próximo dia 20 de Setembro, para o lançamento do smartphone M6. Algumas das especificações deste novo equipamento da Meizu foram reveladas na semana passada, revelando que o equipamento partilhavas as mesmas especificações que o seu antecessor. No entanto parece que as diferenças deverão ser no seu design ligeiramente diferente. O Meizu M6 espera-se que deixe de lado os plásticos para usar um corpo de metal, e agora parece ser confirmado nesta imagem abaixo.

 

As imagens do equipamento foram partilhadas na rede Weibo e uma delas, mostra-nos a traseira do smartphone. Nota-se que o design é ligeiramente diferente, não apenas do Meizu M5 mas de muitos outros smartphones da Meizu. Ao contrário de alguns equipamentos Gold da Meizu que têm as linhas das antenas pintadas em metalizado, este tem em preto, e o design das mesmas é diferente. Em vez de terem uma linha direita ao chegar às laterais, este desce para baixo na linha de cima, e sobe para cima nas linhas de baixo. A câmara e flash LED não se alteraram. 

Existe ainda uma imagem da frente do equipamento, que vem de acordo a fugas de informação anteriores. O seu botão Home serve também de sensor de impressões digitais, e existem bezels em todos os lados. O Meizu M6 deverá ser apresentado no dia 20 de Setembro, e deverá ter um preço de ¥799 ou $122, o mesmo preço do modelo anterior.

Relacionado:  Huawei regista patente para carros 5G inteligentes para condução autónoma total

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!