Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi cola-se à Samsung como fornecedor líder na Índia

As remessas de telefones inteligentes na Índia atingiram um recorde de 39 milhões de unidades no terceiro trimestre de 2017, segundo revela a analista IDC. O valor é 40% superior ao trimestre anterior e 21% a mais do que o terceiro trimestre de 2016.

Xiaomi cola-se à Samsung como fornecedor líder na Índia 1

Com esta procura desenfreada, a Xiaomi conseguiu igualar a gigante Samsung na lista de fabricantes do Top 5, cada uma com 23,5%.

Xiaomi cola-se à Samsung como fornecedor líder na Índia 2

O sucesso geral do mercado deveu-se principalmente aos festivais online que aconteceram em agosto e setembro. Enquanto no ano passado, a Xiaomi vendeu 32% de todos os dispositivos comercializados  online, desta vez a percentagem subiu para 37%. A expansão off-line também está a receber uma boa resposta dos clientes.

Todos os 5 fornecedores no topo da lista alcançaram um crescimento de dois dígitos. Com a Samsung e a Xiaomi no topo, em terceiro veio a Lenovo depois de alguns novos lançamentos sob a marca Motorola. Em quarto ficou a vivo com um impressionante crescimento anual de 153% e uma participação de 8,5%, enquanto a Oppo assegurou  a quinta posição com 7,9%.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link