Xiaomi Civi 1S – será (alegadamente) o telefone mais bonito do mundo

Isto porque este último lançamento de Xiaomi não só oferece um design inigualável como também algumas das melhores características disponíveis em qualquer smartphone hoje em dia. Se é um fã de Xiaomi e tem estado à espera deste telefone, então não espere mais – imagens reais do telefone mais bonito do mundo estão finalmente aqui!

Como diz o ditado, uma imagem vale mais que mil palavras. E podemos dizer com confiança que o Xiaomi Civi 1S vale muito mais do que isso. Isto porque este último lançamento de Xiaomi não só oferece um design inigualável como também algumas das melhores características disponíveis em qualquer smartphone hoje em dia. Se é um fã de Xiaomi e tem estado à espera deste telefone, então não espere mais – imagens reais do telefone mais bonito do mundo estão finalmente aqui!

Xiaomi Civi 1S – será (alegadamente) o telefone mais bonito do mundo 1

Hoje, Xiaomi anunciou oficialmente que irá realizar uma conferência de lançamento de novos produtos às 14:00 horas do dia 21 de Abril. Neste evento, a empresa anunciará oficialmente o sucessor do mais belo smartphone do mundo, Xiaomi Civi 1S. Posteriormente, a empresa também lançou oficialmente imagens do Xiaomi Civi 1S num vídeo.

Hoje em dia, no mercado dos smartphones, não há necessidade de dizer muito sobre a escassez de desenhos brancos. É raro ver um telemóvel branco durante todo o ano. Assim, os smartphones como o Xiaomi Civi 1S com uma opção branca parecem ter excelentes designs. De facto, estes smartphones são ainda mais populares, mas são normalmente muito e poucos entre eles.

Xiaomi Civi 1S – será (alegadamente) o telefone mais bonito do mundo 2

Do vídeo promocional, podemos ver que a opção branca do Xiaomi Civi 1S não é branco puro. Passou por um processo especial, com uma textura de diamante com um gradiente a piscar, sendo trazida para cima do esquema de cor branco puro. Assim, realiza um “Bling Bling” incorporado ou efeito cintilante que o faz parecer muito na moda.

XIAOMI CIVI 1S – MAIS BONITO QUE O XIAOMI CIVI

No departamento de câmaras, em termos de design, é exactamente o mesmo que a geração anterior. Adopta um esquema de três câmaras em duas fases. O efeito de luz e sombra do padrão de CD fosco na fuselagem é emitido a partir daqui, de modo que toda a fuselagem reflecte uma luz de sete cores em forma de arco-íris. A série Civi coloca uma grande ênfase na beleza. Assim, não é surpreendente que Xiaomi esteja a combinar tanta tecnologia sobre o desenho.

Xiaomi Civi 1S – será (alegadamente) o telefone mais bonito do mundo 3

Sendo um produto iterativo do telemóvel mais bonito de Xiaomi, o Civi 1S continua a ser o valor facial da série Xiaomi. É também de notar que o Xiaomi Civi 1S continuará o design da geração anterior em termos de peso, espessura e duração da bateria, que é uma função do peso e da espessura.

No ano passado, o Mi Civi tinha uma bateria de 4500 mah no corpo ultrafino, que tem apenas 6,98mm de espessura. Além disso, este dispositivo também pesa apenas 166 g, tornando-o mais atractivo. Espera-se que este novo smartphone continue com esta especificação – fino e leve. Em termos de hardware, há relatos de que tem duas grandes actualizações. Irá actualizar o processador para o Snapdragon 778G+ SoC. Além disso, a empresa irá também actualizar a sua capacidade de carregamento rápido de 55W no Xiaomi Civi para 67W. Isto significa que a velocidade de carregamento do Xiaomi Civi 1S é mais rápida.

Xiaomi Civi 1S – será (alegadamente) o telefone mais bonito do mundo 4

O Xiaomi CIVI 1S está definitivamente um passo à frente do Xiaomi CIVI original. Tem um melhor design e melhores características. Se estiver no mercado para um novo telefone, não deixe de ficar atento ao Xiaomi CIVI 1S. Não ficará desapontado!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!