Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia que vai chegar oficialmente a França e Itália este mês

A Xiaomi decidiu e vai seguir o seu plano de finalmente fazer de forma oficial, negócio no mercado Europeu. A loja na Republica Checa já é uma realidade, tal como a parceria entra a fabricante chinesa e a operadora do Reino Unido, Three, que abrange países como o Reino Unido, a Dinamarca, a Áustria, a Irlanda e a Suécia.

Mais 2 países Europeus recebem oficialmente a Xiaomi

A Espanha é outro dos países que também já tem em seu território as operações da marca chinesa, tal como a Rússia, a Ucrânia e a Polónia. Agora a Xiaomi anunciou que irá oficializar a sua chegada a França e Itália, nos próximos dia 22 e 24 deste mês, respetivamente.

Utilizando a sua conta oficial na rede social Twitter, a empresa oficializou que chegará a França e Itália nos dias 22 e 24 de maio. A Xiaomi já vende os seus produtos em Itália, mas apenas online, e no dia 24 de maio, abrirá a sua primeira Mi Store naquele país.

As lojas Xiaomi Mi em França e Itália provavelmente venderão mais do que apenas telefones. A Xiaomi tem um portfólio muito grande de produtos que abrange várias categorias, portanto, não será uma surpresa ver as lojas venderem todos esses outros itens.
Em fila de espera continua Portugal, que apesar de já ter varias lojas que vendem dispositivos da marca, ainda não houve qualquer anuncio oficial da marca, que coloca em causa a chegada oficial ao nosso país.

Já temos dispositivos Xiaomi à venda em lojas físicas em Portugal, e com dois anos de garantia. Lojas como a Fnac, Worten, PhoneHouse e a operadora NOS já disponibilizam equipamentos da fabricante chinesa, mas falta o anuncio oficial, e a abertura de uma loja oficial, para que os consumidores possam ter a garantia de que a marca está a operar oficialmente em Portugal.

Já comprou alguma Xiaomi em loja física em Portugal?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link