Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi chega a Portugal em Março, o que isso significa para o consumidor?

Este mês de Março entrará para a história em Portugal do mercado mobile. Esta entrada da marca oficialmente em Portugal através dos canais oficiais a partir da semana que vem, trás-nos tudo incluído: garantia, apoio pós-venda, promoções. Tudo está preparado desde os smartphones às lojas, tudo.

O que a Xiaomi em Portugal significa para o consumidor?

Significa que vamos poder encontrar um Xiaomi nas principais lojas de retalho em Portugal, a partir da semana que vem. Vamos igualmente ter equipamentos desbloqueados e bloqueados, o que significa que a marca terá acordos com as operadoras. As principais lojas para já que se pode avançar são a Worten, Fnac e Media Markt. Mas as novidades não se ficam pelas grandes superfícies, pois estão planeadas 3 lojas MI Store da marca até ao Verão.

Xiaomi oficialmente em Portugal já em Março image

E com isto os consumidores poderão pagar mais um pouco do que se pagava, mas ganham devido às leis Europeias. Que assim ganham o direito ao suporte, substituição e reparações dos seus equipamentos. Com isto tudo muda também o problema das ROMs chinesas, que anteriormente havia o problema de virem com bloatware e mesmo vírus. Neste momento tudo isso muda. Vamos ter equipamentos preparados para o nosso mercado, com actualizações com o nosso idioma de raiz e por aí fora.

Então e os preços? 

Os preços vão ser como é óbvio mais caros, mas sabemos que vão estar dentro dos praticados aqui ao lado em Espanha. Por isso não serão por aí além elevados. Sendo assim será a cereja no topo do bolo, não acham?

Xiaomi oficialmente em Portugal já em Março image

A entrada da marca será em força, com muitos dos seus modelos de smartphones. E não esquecer todos os outros equipamentos da marca, estarão igualmente disponíveis. Vai ser uma enxurrada de equipamentos Xiaomi. Para já podemos confirmar os seguintes modelos

  • Xiaomi Mi A1
  • Xiaomi Mi Mix 2
  • Xiaomi Mi Mix 2 Special Edition
  • Xiaomi Mi Redmi 5
  • Xiaomi Mi Redmi 5 Plus
  • Xiaomi Redmi 4X
  • Xiaomi Redmi 5A
  • Xiaomi Redmi Note 5A
  • Xiaomi Redmi Note 5A Prime
  • Xiaomi Redmi Note 4

 

O que vos parece a chegada da carismática Xiaomi ao nosso País?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link