Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi CC9 Pro recebe certificação EEC

Tenham em mente de que a série Xiaomi CC9 foi lançada há alguns meses e vem em três versões.

Há alguns dias, informações que surgiram online confirmaram que a Xiaomi pode estar a preparar o Xiaomi CC9 Pro com uma câmara principal de 108MP.  Agora, um novo smartphone Xiaomi com o número de modelo M1910F4G recebeu a certificação EEC e há especulações de que este é mesmo o Xiaomi CC9 Pro.

Tenham em mente de que a série Xiaomi CC9 foi lançada há alguns meses e vem em três versões. Isso inclui o Xiaomi CC9, o Xiaomi CC9e e o Xiaomi CC9 Meitu Custom Edition.

Recentemente, o Xiaomi CC9 teve um pequeno corte de preço na loja chinesa Jingdong. Como todos sabemos, reduções de preços de modelos mais antigos são comuns quando um sucessor está a caminho.

Xiaomi CC9 Pro recebe certificação EEC 1

De acordo com As informações mais recentes, o Xiaomi CC9 Pro está previsto tornar-se o próximo smartphone da Xiaomi com um sensor de 108MP. Há também rumores de que este dispositivo poderá chegar no dia 24 de outubro com um processador Qualcomm Snapdragon 730G.

Xiaomi CC9 Pro recebe certificação EEC 2

Xiaomi CC9 Pro poderá ser o primeiro smartphone produido em massa com 108MP

Atualmente, o primeiro e único smartphone com um sensor de 108MP é o Xiaomi Mi MIX Alpha. Este dispositivo não chegará ao mercado tão cedo. Mesmo que chegue, o MIX Alpha é um telefone de US $ 3.000, portanto, muitas pessoas não terão a oportunidade de experimentar o sensor de 108MP no MIX Alpha. Isso significa que o CC9 Pro pode ser o primeiro smartphone verdadeiramente produzido em massa com uma câmara de 108MP.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais