Xiaomi CC11 e Mi Watch 2 de maio estreiam novo SoC

De acordo com a informação já conhecida, a Xiaomi também deve lançar a nova série CC este ano, o que foi confirmado pelo gestor de produto da série Xiaomi CC.

Embora o modelo mais arrojado da Xiaomi este ano, o Mi MIX 4 ja tenha sido lançado, um telefone da nova série Mix acompanhado por um novo Black Shark 5 também está a caminho.

De acordo com a informação já conhecida, a Xiaomi também deve lançar a nova série CC este ano, o que foi confirmado pelo gestor de produto da série Xiaomi CC.

De acordo com as últimas notícias trazidas pelo Digital Chat Station, o novo modelo da série Xiaomi CC pode se chamar CC10, mas, também é possível usar a mesma sequência numérica do Xiaomi 11, chamando-se CC11.

Diz-se que o telefone vem com uma magnífica tela de 6,39 polegadas (16,23 cm), perfeita para quem gosta de ver vídeos ou jogar jogos com gráficos-pesados no seu dispositivo móvel! O CC11 vem equipado com um chipset Octa-core (2x2,2 GHz Kryo 360 &; 6x1,7 GHz Kryo 360),  que garantirá um desempenho sem atrasos para que possam jogar sem interrupções e sem falhas na acção.

O próximo Xiaomi virá com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno para armazenamento de vídeos, jogos, e música. O telefone pode também ter uma bateria de 4200 mAh para passarem horas a jogar ou a ouvir música.

Relacionado:  Samsung Galaxy Wide5, o Galaxy F42 5G com nova marca visto no GeekBench com Dimensity 700 SoC

Xiaomi CC11 e Mi Watch 2 de maio estreiam novo SoC 1

A linha de produtos vai incluir dois modelos, e o processador será sm7325, ou Snapdragon 778G, mas diz-se que a versão topo de gama será equipada com um Snapdragon 870, e a versão topo de gama do modelo será atualizada em termos de taxa de atualização de hardware e fotografia para atender às necessidades de utilizadores mais avançados.

Além disso, o novo Xiaomi Mi Watch 2 deve ser lançado abrilhantar o evento de lançamento das novas máquinas, e deve apresentar o novo processador Snapdragon Wear 5100 da Qualcomm para dispositivos Wearable que foi revelado na semana passada.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!