Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi brinca com a câmera telefoto para o Mi A2 e um modo retrato atualizado

A Xiaomi está realmente ansiosa para contar ao mundo tudo sobre o Mi A2 e Mi A2 Lite, continuam a usar o Twitter para aguçar o apetite dos fâs da marca. Ás vezes são um pouco misteriosos, mas outras vezes são bem claros … ou pode-se dizer focados.

Xiaomi brinca com a câmera telefoto para o Mi A2 e um modo retrato atualizado 1

Este tweet mostra um bokeh suave, por isso estamos ansiosos por um novo modo de retrato, que será alcançado com a ajuda de uma lente teleobjetiva

O próximo tweet mostra uma das lentes claramente ampliando mais do que a outra. O Mi A1 também tinha uma lente teleobjetiva 2x e um modo retrato, mas a Xiaomi deve ter atualizado algo para garantir uma evolução.

De seguida podemos ver um trabalho de pintura a dois tons, ou pelo menos uma opção de cor azul (o A1 já está disponível em rosa). Quanto ao preço … Se esse for um gráfico de barras, o Xiaomi Mi A2 custará mais do que o A1 e o Lite será o mais caro dos três. O que não faz sentido, este teaser é mais enigmático que os anteriores.

Rosa, azul ou ambos?
o utilizador consegue adivinhar o preço? Diga-nos quanto o utilizador acha que o # MiA2 e # MiA2Lite vai custar.

Xiaomi tweet: “rosa, azul ou ambos?” • “Consegue adivinhar o preço?”

 

Espera-se queo Xiaomi Mi A2 partilhe as especificações de hardware com o Xiaomi Mi 6X, mas corra o Android, em vez da MIUI. Isso significa em termos de especificações um chipset Qualcomm Snapdragon 660 acoplado com 4 GB ou 6 GB de RAM.

A câmera dupla na parte traseira é de 12 MP + 20 MP e vem com melhorias AI, osrrecursos como reconhecimento de cenário que já existem em outros equipamentos Xiaomi  têm este recurso na MIUI  vai interessante ver se Xiaomi implementa os 200 modos de reconhecimento de cenárioe num dispositivo com um sistema operativo puro.

Segundo a ultima fuga de informação revelada o Mi A2 será oferecido nas cores Ouro, Azul ou Preto e terá pelo menos quatro variantes de armazenamento diferentes, o que é uma atualização massiva em relação à configuração única de configuração de 4/64 GB que o Mi A1 oferecia.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link