Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi bate recorde do Guinness com uma gigantesca árvore de natal construída com smartphones

A Xiaomi nunca deixa de nos surpreender, ontem apresentou um smartphone interessante e muito económico conhecido como Xiaomi Mi Play, e embora na China o Natal não seja celebrado como é feito no Ocidente, a empresa sabe que a sua presença internacional é importante, por isso quis dar um detalhe natalício aos seus fãs com a criação de uma gigantesca árvore de Natal construída com smartphones , especificamente com o Mi Play, Esta árvore mede 8 metros de altura, mas o que chama a atenção é que os dispositivos são coordenados entre si para formar um mosaico interativo que reflete uma cena natalícia nos seus ecrãs. Lei Jun, diretor executivo da Xiaomi, mencionou que levou duas semanas para planear tudo sobre a tecnologia da árvore de Natal, mas levou apenas 12 horas para a montagem, ele agradeceu a toda a equipa que trabalhou duro para alcançar este novo recorde do Guinness. No que diz respeito ao Xiaomi Mi Play, é um smartphone muito interessante que chega ao mercado com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, um processador Helio P35 e um corpo de cristal com cores gradientes, por isso é orientado ao público jovem.

A Xiaomi nunca deixa de nos surpreender, ontem apresentou um smartphone interessante e muito económico conhecido como Xiaomi Mi Play, e embora na China o Natal não seja celebrado como é feito no Ocidente, a empresa sabe que a sua presença internacional é importante, por isso quis dar um detalhe natalício aos seus fãs com a criação de uma gigantesca árvore de Natal construída com smartphones , especificamente com o Mi Play,

Xiaomi bate recorde do Guinness com uma gigantesca árvore de natal construída com smartphones 1

Esta árvore mede 8 metros de altura, mas o que chama a atenção é que os dispositivos são coordenados entre si para formar um mosaico interativo que reflete uma cena natalícia nos seus ecrãs.

Lei Jun, diretor executivo da Xiaomi, mencionou que levou duas semanas para planear tudo sobre a tecnologia da árvore de Natal, mas levou apenas 12 horas para a montagem, ele agradeceu a toda a equipa que trabalhou duro para alcançar este novo recorde do Guinness.

Xiaomi bate recorde do Guinness com uma gigantesca árvore de natal construída com smartphones 2

No que diz respeito ao Xiaomi Mi Play, é um smartphone muito interessante que chega ao mercado com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, um processador Helio P35 e um corpo de cristal com cores gradientes, por isso é orientado ao público jovem.

Por outro lado, este é o primeiro telefone da marca com o famoso notch of drop, algo que já vimos em marcas como Huawei, OPPO ou OnePlus, e cuja forma nos permite fazer ainda mais uso de ecrã do computador.

O Xiaomi Mi Play está à venda a partir de hoje na China, e a árvore de Natal da Xiaomi com 1000 desses telefones ficará para sempre na história.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link