Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi pensa na aquisição da GoPro

A Xiaomi é uma das maiores fabricantes mundiais de smartphones. É nesse sector que a empresa é amplamente conhecida, e nem todos sabem que a fabricante se dedica a outros tipos de produto de consumo, ou talvez também conheçam os seus fones de ouvido.

Mas duvido que grande parte dos utilizadores pensem em câmaras quando se prenuncia o nome da quinta maior fabricante de smartphones. Segundo a Bloomberg, a Xiaomi está a considerar fazer uma oferta à GoPro.

Esta notícia segue depois de em janeiro se ter especulado que a GoPro iria abandonar o negócio de drones como parte dos seus maiores problemas financeiros. O CEO da GoPro, Nick Woodman, informou numa entrevista que estava disposto a vender a empresa. "Se houvesse uma oportunidade de fundir a GoPro com uma empresa controladora maior", disse Woodman, "isso poderia ajudar-nos a escalar os nossos negócios e proporcionar um melhor retorno sobre o investimento [...] nós gostaríamos de receber a oportunidade de explorar tal oportunidade. "

Xiaomi pensa na aquisição da GoPro 1

Com base nas notícias do interesse da Xiaomi, parece que ele pode ter encontrado um comprador. Os detalhes ainda são escassos, mas o The Information acredita que a GoPro poderia render até mil milhões de dólares, embora se questione a validade de uma comparação com a aquisição da Palm por parte da HP.

Se a Xiaomi acabar por comprar a GoPro, espera-se que eles façam mais do que apenas usar o seu nome.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte bloomberg

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link