Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia o Redmi Note 4X Hatsune Miku Special Edition

Bom primeiro que tudo, esta não é nenhuma versão nova da gama da Xiaomi, o Redmi. Esta versão especial ,é  “apenas” uma versão com uma mudança cosmética e pacote especial de acessórios. Debaixo deste visual todo, está o mesmo Redmi Note 4 que já conhecemos bem.

O Redmi Note 4X Hatsune Miku edição especial, é nada mais nada menos, de que a personificação de um sonho dos fãs. E que fãs?! Bom Hatsune Miku , é uma app com um avatar com voz sintetizada que surgiu no Japão e que tem uma legião enorme de fãs, e em crescendo ainda. É basicamente uma app para Windows e macOs que contem um avatar que canta , esse é a Hatsune Miku que na app  é uma “boneca” muito ao estilo anime  -_- com cabelo de cor turquesa. É para Otaku’s ! (designação japonesa para os fãs verdadeiramente viciados )

Xiaomi anuncia o Redmi Note 4X Hatsune Miku Special Edition 1

Ela utiliza as tecnologias de canto Vocaloid 2, 3 e 4 da Yamaha Corporation e também pode usar Piapro Studio da Crypton Future Media, que é um sintetizador de canto VSTi. Ela foi a primeira Vocaloid a utilizar o motor Vocaloid 2 em japonês. Sua voz é sintetizada da dobradora japonesa Saki Fujita. A Hatsune Miku já se apresentou em vários shows em palco como uma projeção 3D como um "ídolo virtual".

A pequena cantora digital, aparentemente tem tantos fãs , que enche salas de concertos , com a sua performance de avatar. Se realmente houver fãs por aí da Hatsune Miku, podem realmente apreciar tal edição do Redmi Note 4, em duas novas cores, Hatsune Green( verde ) e Cherry Pink (rosa), completo com a assinatura atrás na caixa. Também vem com uma embalagem estilizada , uma capa de protecção e uma edição limitada de uma bateria portátil Mi.

Como já mencionado, o hardware é exactamente o mesmo que a versão internacional do Redmi Note 4, que nos faz pensar no porquê da Xiaomi colocar o X , nesta edição especial. Poderá chegar uma outra versão mais poderosa internacional ?! Mas esta versão inclui o ecrã de 5.5 Polegadas, 1080p , Snapdragon 625, 4GB de Ram e 64Gb de memória interna. Também conta com as camaras de 13MP traseira e 5MP frontal,  sensor de impressão digital e bateria de 4100 mAh.

Xiaomi anuncia o Redmi Note 4X Hatsune Miku Special Edition 2

Esta edição especial do Redmi Note 4 vai estar disponível no dia 14 de Fevereiro , o Dia dos Namorados, não se sabe o preço ainda.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais