Xiaomi 13 Ultra : Datas de Lançamento Chinês e Global Reveladas

Com as suas especificações avançadas e design elegante, o Xiaomi 13 Ultra leva as suas tarefas diárias a um nível totalmente novo de eficiência e velocidade. A combinação da sua capacidade de 5G, componentes de hardware premium e experiência de utilizador da próxima geração torna-o uma escolha ideal para quem procura o seu próximo dispositivo premium.

A Xiaomi agendou finalmente o esperado Xiaomi 13 Ultra, o telemóvel que certamente irá trazer os utilizadores a uma nova era de tecnologia de smartphones. É um dispositivo emblemático que ostenta características de topo de gama, tais como câmaras melhoradas, desempenho poderoso, e uma interface de utilizador intuitiva. Com as suas especificações avançadas e design elegante, o Xiaomi 13 Ultra leva as suas tarefas diárias a um nível totalmente novo de eficiência e velocidade. A combinação da sua capacidade de 5G, componentes de hardware premium e experiência de utilizador da próxima geração torna-o uma escolha ideal para quem procura o seu próximo dispositivo premium.

Xiaomi 13 Ultra : Datas de Lançamento Chinês e Global Reveladas 1

O lançamento de um novo produto Huawei foi hoje formalmente confirmado. Os telemóveis das séries Huawei Mate X3 e P60, que são os modelos emblemáticos da Huawei este ano, serão lançados dentro de poucos dias. No entanto, a Xiaomi não tem feito qualquer progresso com o alegado Xiaomi 13 Ultra há já algum tempo. Os relatórios mais recentes referem que a conferência de imprensa terá lugar no início ou meados de Abril, e não em Março. Dado que o festival anual de Xiaomi tem lugar a 6 de Abril, é um evento maior no qual serão também lançados vários dispositivos a preços extremamente baixos. Há agora relatos de que o modelo Xiaomi 13 Ultra Chinês será lançado neste evento. Contudo, não esperem que este dispositivo venha a um preço baixo.

Xiaomi 13 Ultra : Datas de Lançamento Chinês e Global Reveladas 2

Xiaomi 13 Ultra com atualizações de câmara

O departamento de câmaras do Xiaomi 13 Ultra continuará a ser a principal área de actualização. Com base na geração anterior, deu um passo em frente desta vez e adoptou uma configuração de câmaras quadricâmicas. Três lentes IMX858, abrangendo um ultra grande angular, uma teleobjectiva de retrato 3x e uma teleobjectiva de periscópio, estão incluídas para além da câmara principal IMX989 de uma polegada. Com estas, o dispositivo obtém uma cobertura total da distância focal e cumpre as principais normas da câmara.

Vale a pena notar que Xiaomi planeia alegadamente adicionar uma abertura variável à câmara primária da IMX989. O impacto desta abertura é muito melhor do que o do Mate50 devido ao benefício do super sensor de uma polegada, que é uma extensão física.

Xiaomi 13 Ultra : Datas de Lançamento Chinês e Global Reveladas 3

A Leica Image continuará a existir, e novos algoritmos foram criados para melhorar o desempenho final da imagem. A segunda geração do Snapdragon 8 continuará a ser a CPU central do Xiaomi 13 Ultra. As suas especificações de desempenho de topo estão para além de qualquer dúvida. O carregamento rápido padrão de 67W está previsto para ser substituído por uma versão de 90W. Existe uma modificação adicional, mais surpreendente, para além destas actualizações de rotina.

Desta vez, o Xiaomi 13 Ultra afastar-se-á finalmente da interface USB 2.0 em favor de uma interface de transmissão de nível superior, que é essencial para um produto de referência para fotógrafos profissionais. Além disso, a Xiaomi irá expiar os erros da geração anterior desta vez. De acordo com os relatórios, será lançada globalmente em Maio. Isto permitirá aos utilizadores ocidentaois comprar este dispositivo.

Vai gostar de saber:  Xiaomi 15 Pro: a principal câmara pode perder abertura variável

Xiaomi 13 Ultra Carregamento Rápido 90W

A série Xiaomi 13, que compreende o Xiaomi 13 e o Xiaomi 13 Pro, foi anunciada por Xiaomi em Dezembro do ano passado. Mais informação sobre o Xiaomi 13 Ultra está a tornar-se disponível à medida que esperamos pela sua publicação oficial. Há algumas semanas atrás, novas informações sobre o carregador deste dispositivo passaram a ser do domínio público. Recentemente, o carregador Xiaomi de 90W de potência máxima estreou na plataforma Xianyu. Pode suportar uma potência máxima de 20V 4.5A, o que é consistente com as especificações que foram previamente verificadas. Este carregador confirma essencialmente o lançamento iminente do Xiaomi 13 Ultra.

Xiaomi 13 Ultra : Datas de Lançamento Chinês e Global Reveladas 4

O Xiaomi 13 Ultra ultrapassará o Xiaomi 12S Ultra, uma vez que este último só pode suportar uma carga rápida de 67W. Com esta capacidade de carregamento rápido de 90W, a especificação de carregamento rápido de 90W pode aumentar grandemente a experiência de carregamento rápido.

Outras especificações XIAOMI 13 ULTRA

Os rumores sugerem que o Xiaomi 13 Ultra terá um ecrã curvo Samsung 2K E6. É alimentado por um chip topo de gama (SD8 Gen2) e pode ser configurado com até 16GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, tornando-o o único dispositivo da série Xiaomi 13 a suportar capacidades de memória tão grandes. Além disso, o enorme módulo de vídeo de 1 polegada do anterior Xiaomi 12S Ultra continuará a ser integrado no desenho estético geral do módulo da câmara traseira.

Este gadget terá um sensor de 50 MP totalmente actualizado para a câmara, bem como uma lente teleobjectiva periscópica de 120x com estabilização de imagem óptica OIS incorporada. Estas especificações tornam o desempenho da câmara algo a que se pode aspirar. O gadget terá também um novo esquema de cores e continuará a utilizar material simples em couro.

Conclusão

Em conclusão, o Xiaomi 13 Ultra está preparado para ser uma actualização do seu predecessor, com foco na tecnologia de câmaras fotográficas. Podemos esperar especificações premium, bem como uma grande duração e desempenho da bateria. Com o próximo lançamento deste dispositivo, a Xiaomi continuará a sua linha de sucesso na indústria tecnológica, servindo todos os tipos de consumidores. Quer esteja à procura de um telefone amigo do orçamento ou de um dispositivo emblemático, a Xiaomi tem algo para todos. Como sempre, fique atento ao AndroidGeek para todas as suas notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia. Estamos empenhados em trazer-lhe informação actualizada sobre os dispositivos mais recentes, para que possa tomar uma decisão informada quando chegar a altura de fazer uma compra.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!