Android Geek
O maior site de Android em Português

Quem acaba por subsituir a Alexa? O anúncio completo do Super Bowl está aqui!

No mês passado, mostramos um teaser para o anúncio do SuperBowl em que a Amazon mostrava a super Alexa com um problema muito humano, a Alexa perdeu a voz. Recapitulando a Alexa perdeu a voz e o fundador da Amazon, CEO e homem mais rico do mundo Jeff Bezos, concordou com um plano para a substituir. Mas que voz poderia substituir eficientemente a voz de uma das assistentes virtuais mais famosas do mundo ? Isto é revelado na versão completa do anúncio comercial, que podem ver clicando no vídeo abaixo. Os primeiros 15 segundos repetem o anúncio original e, a partir desse momento, o conteúdo é novo.

 

A primeira cena nova ocorre na cozinha de um homem que pergunta a Alexa como fazer uma sandes de queijo grelhado. Uma vez que a Alexa perdeu a voz, uma das substituições começa a falar. "Patético. Com 32 anos de idade e não sabe como fazer um sandes de queijo grelhado". O sotaque britânico. Os insultos. Sim, Gordon Ramsay é uma das substituições da Amazon para Alexa.

Outras substituições incluem o rapper Cardi B e a atriz australiana Rebel Wilson. Mas o climax chega com a última substituição da Alexa mostrada no anúncio. Vemos uma mulher aplicando alguma maquiagem enquanto se prepara para uma noite fora. Ela pede a Alexa (no seu Amazon Echo Spot) para ligar ao seu namorado Brandon. Até dá arrepios na pele quando se ouve uma voz estranha dizer: "Receio que Brandon esteja um pouco amarrado". É o ator Anthony Hopkins, no seu papel mais famoso como assassino psicopata Hannibal Lechter.

Felizmente para o mundo, as substituições não são necessárias por muito tempo. À medida que o anuncio termina, ouvimos Carly Simon cantando a clássica música de James Bond "Ninguém o faz  melhor", e sabemos que a Alexa está de volta. Com certeza, pouco antes de o anúncio terminar, o assistente pessoal virtual da Amazon diz: "Obrigado, mas eu tomo conta disto".

Pode não ser o melhor anúncio do Super Bowl (não saberemos até a noite de domingo), mas é sem dúvida criativo. O anúncio também é uma dica do crescimento incrível que Alexa experimentou, saindo do nada para estar em todo o lado, e 2018 ainda agora está a começar.

fonte: Amazon

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais