Android Geek
O maior site de Android em Português

Whatsapp Chat Heads com Xposed Framework

Desde o lançamento do Facebook Home, as notificações flutuantes (chat heads), tornaram-se algo cómodo e habitual nos nossos telefones, apesar do projecto original do Facebook Home não ter tido o sucesso esperado, esta característica sobreviveu e encontra-se na actual aplicação messenger do Facebook.

 

 

 

Seebye-Chat-heads

Quando nos habituamos a esta forma de receber notificações de chat, torna-se aborrecido ter que baixar a barra de notificações ou abrir a aplicação para ler as mensagens recebidas, este transtorno verifica-se por exemplo no popular Whatsapp.

 

1 2 3

o Xposed Framework tem trazido tantas coisas que pareciam impossíveis, que cedo percebemos que não há limite ao que este recurso pode fazer, neste caso vamos explicar como ter as notificações Chat Heads no vosso Whatsapp.

Para conseguir esta função, precisamos de um aplicação chamado Seebye Chat Heads, que se encontra disponível gratuitamente na Google Play Store. Trata-se de um módulo do Xposed Framework  e, por isso, são necessárias permissões de root. Além disso, é preciso conceder permissões de acesso, as quais se ativam automaticamente quando iniciarmos a aplicação.

Graças a esta aplicação, faremos com que as notificações do WhatsApp apareçam em qualquer ecrã com um pequeno círculo, que contém a fotografia do nosso contato. Ao clicar sobre essa bolha, aparecerão três opções, entre elas a de ver a mensagem. Ao clicar no ícone de balão de diálogo, aparecerá a janela com a conversa, e poderemos escrever diretamente. A resposta na própria bolha é uma função premium.

Tal como no Facebook Messenger podemos mover a bolha para qualquer lugar no ecrã, de modo a que não atrapalhe qualquer outra tarefa que estejamos a realizar.

Deixem a vossa opinião nos comentários.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link